Imprimir

Notícias

25/11/2020 | 13h31m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Famosos lamentam morte de Maradona

Craque sofreu uma parada cardiorrespiratória

Famosos lamentam morte de Maradona - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (25), morreu um dos maiores jogadores do futebol do mundo e o maior nome argentino, Diego Armando Maradona, aos 60 anos.

Segundo o jornal argentino "Clarín", Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, segundo o jornal argentino 'Clarín'. Ele havia passado por uma cirurgia no cérebro no início do mês.

Considerado como um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, ao lado de Pelé, o craque argentino começou a sua carreira no Argentinos Juniors, clube onde foi revelado e atuou entre 1976 e 1981.

Xuxa Meneghel: "Sinto muito, muito mesmo. Que Dios acalme el corazon de la famila. ARGENTINA"

Lucio Mauro Filho: "Descansa em paz Maradona! Sem dúvida um dos maiores responsáveis por minha paixão pelo futebol. Para além de todas as polêmicas, um cara que deixou seu nome na história."

A conta do Twitter do Palmeiras publicou: "É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores que o futebol mundial já viu. Manifestamos as condolências e desejamos todo o apoio aos amigos, familiares e fãs do craque argentino."

Luciano Huck: "RIP Maradona. Um artista da bola. O futebol arte perdeu um dos seus criadores. O mundo chora por ti, Argentina. Deixo meu carinho a família do craque e todo povo argentino.'

Humorista Carioca: "Obrigado Don Diego Armando Maradona... Você foi um dos maiores artistas da bola, um vilão e um herói, inesquecivel! Descanse em paz..."

Carolina Dieckmann: "Gênio. gigante. descanse."

Bebeto: "Tristeza enorme em perder um amigo!! Nunca nos tratamos como rivais, sempre existiu um carinho e respeito mútuo. Guardarei sua camisa com um cuidado ainda mais especial. Como sempre te dizia quando nos encontrávamos: te amo diego! Jamais teremos outro igual a Maradona."

Walcyr Carrasco: "Hoje, o futebol perdeu um dos maiores ídolos de todos os tempos. Descanse em paz, Maradona!"

Adriano Imperador: "Vamos lembrar de você assim que papai do céu te receba de braços abertos e que Deus conforte sua família"

Maluma: "Nos deixou o maior que o futebol já teve. Descanse em paz Diego, vamos sentir muito a sua falta, força a sua família"

Usain Bolt: "Descanse em Paz para a lenda Maradona"

Daniela Mercury: "Um dos maiores gênios do futebol mundial! Sinto muitíssimo a morte dele! Nos conhecemos em um de meus shows na Argentina, em 1993. Sempre alegre, Maradona será lembrado pelo talento, pela genialidade e pela luta social ao lado do povo argentino! Um beijo especial para toda família dele e para todos os irmãos argentinos! Axé!"

Fernanda Gentil: "Perdemos todos como amantes do esporte, do futebol e da bola. Perde o mundo um ícone, perdem os argentinos um ídolo. Perdemos nós, brasileiros, um rival à altura - desses que exigem que seus rivais estejam sempre à frente do tempo, em cima do lance e completamente preparados. Foi sempre assim entre Argentina e Brasil, desde que Maradona e nosso Rei começaram a desfilar talento em campo. Hoje é um dia triste, histórico, inesquecível e já nostálgico: é isso que grandes partidas fazem com os dias em que elas acontecem. Descanse em paz Maradona"

Alexandre Pato: "Descanse em Paz Gênio!"

Bruno Gagliasso: "Todo amor ao povo argentino que me acolheu tão bem. Imagino a dor que estão sentindo com essa perda. Nossa, que m..."

Marcelo Adnet: "Don Diego Maradona. Que la mano de Dios te conduzca al cielo. Genial y eterno"

Marcelo Serrado: "Um gigante ! Argentina, todo meu carinho a família a ao povo de lá !!! Meus sentimentos !  Um gênio !!!"

Tirulipa: "Dentro de campo ninguém o parava, mas infelizmente foi parado pelas drogas, a morte levou o maior jogador(depois de Pelé) Que Deus conforte a família e obrigado por tudo Gênio da bola Dieguito mão de Dios eterno ídolo"

Romário: "Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!"

Flávio Saretta: "Fim da temporada, ano 2005 se não me engano. Já cansado do ano de muitas viagens, jogos, vou pra Buenos Aires jogar um dos últimos torneios do ano. Confesso que já precisava de férias, perco rápido no torneio já doido pra voltar pra casa, marcamos o voo para as 6h da manhã ( + ou - ) e fomos pra um bar pq teríamos que estar no aero as 4h! Chegamos no tal SOUL CAFE, um dia qq, entramos pra jantar, tomamos umas e estava muito calor!! Ar condicionado quebra, la pela 1h já não aguentavamos mais de tão quente o bar e sem ar e pedimos a conta, mas vem a garçonete e diz pra gente não fechar pq chegaria o Charly Garcia, uma lenda do rock argentino pra dar uma canja lá, tocar umas músicas em um dia que tinha no máximo umas 20 pessoas no bar!!! Mas blz, ficamos! Chega o cara, muito louco, cambaleando, de terno branco, tênis pintado marcando cada pé de esquerda e direita ( acho q pra ele não errar o pé na hr de colocar ), sobe no palco e canta qq coisa!!! Derrubou microfone no teclado, tomou cerveja direto do balde de gelo...eis q chega ele, Diego Armando Maradona e senta lá no outro lado do bar. Nessa hr, a gente não acreditava mais, Thiago Alves e André Ghem estavam comigo! Entre mais umas e outras, sinto um tapa nas costas, os dois na minha frente brancos, olho pra trás e " Que haces Saretta, que haces aca? " ( Fala Saretta, que fazes por aqui? ) Meuuuu amigo, era ele! Me levanto já íntimo e " hola Diego! Como estas!? " Mano, sério, o cara veio até minha mesa falar comigo, INACREDITÁVEL! " Saretta, qq cosa estoy aca " Ficamos mais um tempo, passando calor, tomando várias, com um cara cantando qq coisa e a lenda no bar! Chega hora de ir embora, fechamos a conta, os dois saem na frente e eu vou me despedir do cara, pra mim, naquele momento melhor amigo!!! " Tchau Diego me voy, nos vemos!! " "Tchau Saretta, cuidate amigo, abrazo! " Nos abraçamos e saio andando...chego na porta do bar e volto, ( não queria ir embora mano!! Hahahaha ) já perto dele, ele vem e sem pensar 2x solto a frase: " Diego, sos mas grande que Pelé! " Ele morreu de rir, afinal não é normal um brasileiro falar isso! Hahaha Gracias garçonete por segurar a gente no bar! Que noite!!!!"

Filha de Maradona faz homenagem ao pai nas redes sociais
Kaká se despede de Diego Maradona: 'Obrigado por tudo'
Cristiano Ronaldo lamenta morte de Maradona: 'Gênio eterno'
Pelé sobre morte de Maradona: ‘Um dia, vamos jogar juntos no céu’





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 13h25m - Giovanna Prisco

Filha de Maradona desabafa: 'Sinto sua falta'

29/11/2020 | 12h30m - Giovanna Prisco

Morte de Maradona é investigada como homicídio culposo



Instagram

Instagram

OFuxico