Notícias às 16:12

Famosos lamentam morte de Naya Rivera

Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (13), foi encontrado o corpo de Naya Rivera, de 33 anos, que estava desaparecida desde o dia 8, após um passeio de barco com o filho, Josey, de quatro anos, no lago Piru, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo o site TMZ, os oficiais de polícia do Condado de Ventura confirmaram se tratar da atriz, que ficou famosa por sua atuação na série musical Glee. 

Os fãs ficaram arrasados com a notícia e muitos outros famosos também lamentaram a morte da artista, com diversas mensagens deixadas nas redes sociais e homenagens.  

Dentre eles, estavam seus colegas da série, com quem Naya contracenou, como Jane Lynch e Josh Sussman, que ressaltaram que ela faria muita falta. 

"Descanse em paz, Naya. Que forte você era! Amor e paz para sua família", escreveu a atriz. 

"Naya, você fará muita falta", destacou o ator por sua vez.  

 

 

 

A escritora Jaime Primak, que é amiga de Naya, garantiu que estava reconfortando a família da atriz e publicou uma foto em sua companhia, para despedir-se. 

"Linda Naya. Deus chamou seu nome. Eu estou cobrindo sua família de amor", tweetou. 

 

 

Outros famosos que também deixaram suas mensagens foram o cantor Ricky Manning, a atriz Janel Parrish, a apresentadora Wendy Williams, a escritora Dana Piccoli, a artista Trinity The Tuck, a escritora Luvvie. 

"Meu coração está partido por Naya Rivera, seus amigos, família e especialmente seu filho pequeno. Que tragédia horrível! RIP Naya, parte da minha infância", escreveu Manning. 

"Descanse em paz e força, Naya", tweetou Parrish seguida de carinha triste e coração partido. 

"Rezando pela família dela agora", comentou Williams após divulgar a notícia em sua página no Twitter. 

"Naya Rivera nos deu um presente que palavras não podem expressar. Ela sempre estará lá, cantando diretamente para nossos corações. Lembraremos dessa força", declarou Piccoli. 

"Enviando muito amor e pensamentos positivos pelo universo para a família de Naya. RIP", escreveu a drag queen Trinity. 

"Que Naya possa descansar em paz e espero que a família tenha espaço para viver o luto longe de nossos olhos 'voyeur'. Eles merecem isso", tweetou Luvvie. 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas