Imprimir

Notícias

12/11/2018 | 19h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Famosos lamentam morte de Stan Lee na web

Artistas ficaram chocados e muito tristes com a notícia

Famosos lamentam morte de Stan Lee na web - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), morreu Stan Lee, o criador da Marvel e de mais centenas de icônicos personagens das histórias em quadrinho, como o Homem-Aranha, os X-Men, o Hulk, entre outros. 

A notícia deixou os fãs muito tristes e logo fizeram uma hashtag para ele no Twitter, que alcançou os assuntos mais comentados da rede. Muitos famosos também prestaram suas homenagens e condolências a Stan Lee, deixando mensagens carinhosas em seus perfis pessoais. 

"Caramba... descanse em paz, Stan. Obrigado por tudo", escreveu Ryan Reynolds, que dá vida ao personagem Deadpool. "Você fará muita falta, Stan. Descanse em paz", desejou Millie Bobby Brown, de Stranger Things. "Obrigado por sua imaginação. Uma grande mente", agradeceu Gene Simmons, da banda Kiss. "Stan Lee, descanse em paz. Você contribuiu muito para o mundo do entretenimento e para a vida de todos que sonhavam em ser super-herois. Obrigado", disse Carl Weathers. "Descanse em paz, Stan Lee. O verdadeiro mestre do faz-de-conta. Seus personagens viverão conosco para sempre", ressaltou Michael Clifford. "Obrigado, Stan Lee, por fazer pessoas que se sentem diferentes perceberem que são especiais", escreveu Seth Rogen. "Mestre em contar histórias. Descanse em paz, sua lenda viverá para sempre", prometeu Michelle Rodriguez. "Eu estou tão, tão, tão triste em ouvir sobre a morte do meu amigo Stan Lee. Ele é uma lenda e seu trabalho viverá ao longo de eras", lamentou Elvira. "Descanse em paz", pediu Terry Crews. "Obrigada, Stan Lee. Pelo seu serviço em proteger a nossa liberdade e por sua criatividade e imaginação. Você foi e sempre será um super heroi", comentou Jamie Lee Curtis, entre muitos outros.  





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Davi Lucca esbanja fofura ao cantar para o irmão caçula, que nasceu no último final de semana.
(Via Instagram @candantas )
  • Pedro Scooby esclarece boato de que teria encontrado Anitta em boate do Rio de Janeiro.
(Via Instagram @pedroscooby )
  • Mais vivo do que nunca! @dudanagle fica indignado com insinuações sobre sua morte
(Via Instagram @dudanagle)
  • Substituta de Sabrina Sato na @unidosdevilaisabel, a belíssima @aline_riscado se esbaldou na quadra da agremiação carioca. Vem ver!
  • Luto! @ronnievonoficial lamenta morte do cantor português #robertoleal.
  • Morreu, aos 36 anos, o filho do cantor #BenitoDiPaula 📷AgNews
  • #GracyanneBarbosa aparece peladona, lacra tudo na web e filosofa na legenda 📷 @graoficial

OFuxico