Notícias às 10:39

Famosos lembram cinco anos sem Michael Jackson

Getty Images

Esta quarta-feira (25) pode ser definida como uma das datas mais tristes para os fãs da música, e em especial do pop. Há cinco anos morria o Rei do Pop, Michael Jackson. Por conta disso, vários famosos começaram seu dia relembrando o cantor e expressando seus sentimentos pela falta que ele faz.

Famosos lembram cinco anos sem Michael JacksonEntre os nomes que homenagearam o cantor destaca-se a modelo Naomi Campbell, que escreveu nas redes sociais: "Saudade, Michael Jackson. #RIP com os anjos. Rei do Pop. Amigo leal. Lenda, ícone. Em nossos corações para sempre".

No Brasil, Patrícia de Sabrit também lembrou o cantor: "Esse cara foi único! #5anossemMichaelJackson", disse. Simony também entrou no time da homenagens. "Hoje faz cinco anos que o Rei do Pop se foi. Não haverá outro igual", escreveu.

Em campo, os jogadores da Colômbia também prestaram uma homenagem ao cantor após o primeiro gol contra o Japão, na última terça-feira (24), quando venceram por 4 a 1. “Vimos um vídeo do Michael Jackson, "Thriller", e gostamos muito. Por isso, combinamos de fazer isso”, disse Cuadrado, autor do gol de pênalti.

Mais mensagens:
Simony: "Hoje faz cinco anos que o Rei do Pop se foi. Não haverá outro igual".
Marco Antonio Di Biaggi: "Hoje faz cinco anos que perdemos Michael Jackson".

A cantora Leilah Moreno foi além e, fã do cantor desde criança, fez uma versão acústica de "I'll Be There" e escreveu: "Cantar essa música é emocionante. É mais do que homenagear Michael, é olhar para trás, lembrar de toda a minha vida e saber que parte do que eu sou hoje, grande parte do meu interesse por música, teve ele como referência e ponto de partida". Confira o vídeo abaixo!

 

 

Cinco anos após sua morte, fortuna de Michael Jackson rende US$ 700 milhões aos herdeiros
Empresário diz que tentou sequestrar Michael Jackson para salvar a vida do cantor
Lionel Richie diz que ficou com medo do holograma de Michael Jackson
Michael Jackson impressiona ao aparecer em holograma no palco do Billboard Music Awards
Filhos de Michael Jackson recebem R$ 17 milhões por ano

Notícias Relacionadas