Imprimir

Notícias

10/09/2006 | 10h58m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Famosos levam os filhos à peça infantil de Lúcio Mauro Filho

Famosos levam os filhos à peça infantil de Lúcio Mauro Filho - Felipe Panfili

Acostumado a fazer o público adulto rir com sua atuação na pele de Tuco, em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho passou com louvor pelo desafio de trabalhar para as crianças. O ator dirige a peça infantil Era Uma Vez Don Quixote De La Mancha Que Lê Conto, que estreou na tarde do dia 09 de setembro, no Teatro do Jóquei, na zona sul do Rio.

Maria Paula e João Suplicy levaram a filha, Maria Luiza, de dois anos, para assistir ao espetáculo. A menina já virou habitué de teatros infantis.

“A peça é muito maneira, adorei. Estou expert em eventos infantis, vou a todos”, diz a musa do Casseta & Planeta.
Nívea Stelmann levou o filho, Miguel, fruto de seu casamento com Mário Frias, e a enteada, Giullia, filha de Marcos Paulo, seu namorado.

“Vim amarradona! As crianças se divertiram de montão. Giulia é observadora, muito boazinha. Depois ela conta todas as historinhas em casa. Ela e o Miguel se curtem”, destaca Nívea.
Heitor Martinez e Ana Markum levaram as filhas gêmeas, Alice e Helena. Bruno Garcia também levou a filha, assim como Joana Limaverde. Zéu Britto também marcou presença.

Pela primeira vez como diretor teatral, Lúcio Mauro Filho gostou do resultado do trabalho.

“Quando me convidaram para dirigir esse espetáculo, pensei em coisas iradas. Mas lembrei que as crianças já estavam acostumadas a ver tecnologia, luzes. Então busquei o lúdico”, diz o diretor.





Notícias Relacionadas

12/11/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Tina sugere parceria musical a Roney

27/09/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Roney decide fazer serenata para Josefina

08/09/2020 | 20h00m - Giovanna Prisco

Malhação: Tato aceita morar com Roney



Instagram

Instagram

OFuxico