Notícias às 12:04

Famosos parabenizam Ticiane Pinheiro por gravidez

Reprodução/Instagram

Ao anunciar a gravidez de três meses, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para publicar foto exibindo sua barriguinha. Casada com César Tralli, a apresentadora espera o primeiro filho do casal. Por conta desse momento especial, colegas famosos da apresentadora da Record TV parabenizaram o casal pelo importante acontecimento. 

Na última terça-feira (1), Ticiane publicou uma foto em família, comemorando a chegada de 2019, que recebeu  os diversos elogios de pessoas como Sabrina Sato, Fabiola Gadelha, entre outros. 

"Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos", legendou Tice. 

"Que benção! Que felicidade! Tô tão feliz! Família linda e amada, escreveu", afirmou Sabrina Sato nos comentários. 

"Presente do Papai Noel! Que esse ano seja de muita alegria com mais um baby do signo de Câncer como Rafa e a vovó", brincou Helo Pinheiro, mãe de Ticiane. 

"Que lindos! Deus abençoe", desejou Fabiola Gadelha. 

O maridão também deixou sua marca nos comentários. 

"Estou feliz da vida, meu amor. Tenho a Rafinha como minha filha. Amor legítimo de pai. E me sinto com a felicidade em dobro sabendo que agora teremos mais um filho. Te amo", escreveu Tralli.

 

Ticiane Pinheiro exibe barriguinha de grávida
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciam gravidez
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli embarcam para Bahia

Notícias Relacionadas