Notícias às 20:46

Famosos participam de desfile em homenagem ao Dia do Alfaiate

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News

O estilista João Camargo recebeu um time de galãs para desfile de sua nova coleção nesta quarta-feira (4), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O evento homenageou o Dia do Alfaiate, comemorado no próximo dia 6 de setembro, encerrando com chave de ouro o Bride Style 2013.

Na passarela, Rodrigo Lombardi, Daniel Boaventura, Marcelo Novaes, Tiago Abravanel, Bruno Garcia, Julio Rocha, Paulo Gustavo, Fernando Pavão, Luciano Szafir, Carlos Machado, Milhem Cortaz, Bruno Gagliasso, Rodrigo Faro, Afonso Nigro, Paulo Zulu e Miro Moreira exibiram looks masculinos que fogem do convencional "terno preto" e apostam no xadrez, cinza e em tons como o azul, lilás e verde.

Entendido do assunto, Paulo Zulu, disse para O Fuxico não ter mais do que reclamar, quando precisa usar roupa social.

"Adoro os ternos do Camargo. Ele tem um estilo moderno e não me sinto engessado quando uso esses modelos. Por causa do Camargo, não reclamo mais quando tenho de usar social", divertiu-se ele. "Trabalhei em Paris com um estilista que eu gostava muito e sentia falta desse tipo de estilo no Brasil. Aí veio o Camargo", continuou.

Para Tiago Abravanel, receber o convite para desfilar por uma grife de alto costura foi uma surpresa, já que não tem o biótipo de um modelo de passarela.

"Conheci Camargo durante um show do Daniel Boaventura, em São Paulo. Comentei que tinha achado o terno do Daniel lindo e elogiei muito. Camargo ouviu e me convidou para desfilar. Fiquei surpreso, pois como sou gordinho, achava que não daria certo. Mas Camargo me disse: 'Pra mim sua medida não é problema'. Aceitei na hora", comemorou.

Fabio Vilaverde aproveitou o incejo para compor seu novo personagem na próxima novela da Record, Pecado Mortal. Ele interpretará um alfaiate importante na trama.

"Por coincidência vou interpretar um alfaiate na novela. Me inspiro nos modelos do Camargo e me sinto feliz com o convite para desfilar. O trabalho dele é sofisticado", explicou ele.

Já o ator Julio Rocha ressaltou a elegância nas peças do alfaiate. "Gosto de me sentir bem e elegante e Camargo me propôs isso", disse.

Famosos participam de desfile em homenagem ao Dia do Alfaiate

Famosos participam de desfile em homenagem ao Dia do Alfaiate

Famosos participam de desfile em homenagem ao Dia do Alfaiate

Notícias Relacionadas