Notícias às 18:30

Famosos participam de futebol solidário Atos 2020

Manuela Scarpa/Brazil News

Criada 100% com voluntariado há poucos meses, em meio à pandemia da Covid-19, a Associação Atos organizou a primeira edição do Futebol Solidário Atos 2020, realizada no último sábado (5) na Grande São Paulo.

O evento ocorreu na sede do FC Ska com a presença de diversos famosos: os apresentadores Rodrigo Faro, Cesar Filho, Karina Bacchi, os atletas Milena Domingues, Amaury Nunes, o comediante Ceará, entre outras personalidades do esporte e da TV.

O clube do pentacampeão Edmílson Moraes abriu as portas do Centro de Formação de Atletas Prof. Telê Santana para a realização desta partida beneficente, que contou com a presença destas estrelas do esporte e do entretenimento jogando junto a moradores de rua da região de Barueri.

Amor ao próximo

Com objetivo de reduzir a fome e a desnutrição de centenas de pessoas em situação de rua e de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para a realização do evento, a ATOS se juntou à Fundação Edmílson, entidade sem fins lucrativos que atende centenas de crianças e famílias carentes há 15 anos, proporcionando ferramentas educacionais, esportivas e culturais para transformação social e inserção destas pessoas na sociedade.

Confira as fotos:

O apresentador de olho no lance

O árbitro Cesar Filho de olho na partida

É campeão! É campeão!

Participantes reunidos para um belo registro

Rodrigo Faro, sobre ostentação: ‘Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário’
Rodrigo Faro viaja no tempo e refaz foto com filha mais velha

Notícias Relacionadas