Imprimir

Notícias

31/08/2014 | 23h59m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Instagram

Famosos participam do último dia de doações para o Criança Esperança

Márcio Garcia, Débora Nascimento e José Loreto foram algumas das celebridades que atenderam as últimas ligações

Famosos participam do último dia de doações para o Criança Esperança - Instagram

Neste domingo (31) diversos artistas se revezaram pelos estúdios da Rede Globo para atender as diversas ligações para o Criança Esperança 2014, cujo último dia para doações por telefone ocorreu hoje.

Diversas celebridades globais, durante o dia, postaram fotos em suas redes sociais convocando seus fãs para colaborarem. Já no final da noite, o ator Márcio Garcia também aderiu ao movimento e divulgou em seu Instagram uma imagem com os colegas José Loreto e Débora Nascimento.

O ator agradeceu a quem doou, mas também lembrou que foi uma alegria muito grande estar ao lado dos amigos: “#criançaesperança.. Foi uma honra participar e rever os amigos”, escreveu o galã.

Sorridente, Marcio Garcia embarca no Rio de Janeiro
De cabeça baixa, Márcio Garcia embarca no Rio de Janeiro
Fofura! Márcio Garcia tira foto com seu caçula João
Márcio Garcia posta foto careca: ‘Não surtei’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico