Notícias às 16:13

Famosos prestam solidariedade a Henri Castelli após agressão

Reprodução/Instagram/Montagem

Henri Castelli usou os stories de seu Instagram na última segunda-feira (11), para denunciar o espancamento que sofreu por brutamontes em Alagoas. No feed da conhecida rede social, o intérprete do protagonista da novela Flor do Caribe, exibiu fotos de sua internação, ao ter a mandíbula quebrada na agressão sofrida.

“Clamo a ti, senhor vem depressa! Escuta a minha voz quando clamo a ti. [Aviso: imagens fortes]. Como eu contei para vocês no story, esse é o resultado das agressões covardes que eu sofri. Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves”, iniciou ele.

Na sequência, o artista complementou.

“Eu agradeço o carinho e as orações que já recebi e que certamente receberei de vocês, que tanto eu amo. Meu desejo é que tenhamos mais amor ao próximo e que seja feita justiça, que todos os agressores sejam devidamente punidos. Agradeço o carinho e a fiel amizade da minha assessora @danibassit , da minha dentista @drarana e do meu advogado @marcelo_marcochi. Um grande beijo para vocês. Defende-me, senhor dos que me acusam; luta contra o que lutam comigo”, pontuou.

Famosos se manifestam

No espaço dos comentários, diversas celebridades como Carolina Dieckmann, Latino, Fabiana Karla, entre outros, prestaram solidariedade ao galã.

“Deus no comando, irmão”, disse o ator Ricardo Tozzi.

“Meu amigo. Melhoras pra você. DEUS te abençoe sempre e conte comigo”, destacou o cantor Eduardo Costa.

“Meu querido vai ficar tudo bem e a gente depois vai poder gritar ‘aleluia’ juntos. To muito triste te vendo assim… Mas vai passar. Você é um cara incrível, que eu tenho muito carinho, é amoroso e cheio de luz. Estou aqui na sua torcida”, desejou a atriz Fabiana Karla.

“Que horror! Você sai dessa!! Qualquer coisa chama!”, ressaltou a atriz Marisa Orth.

“Melhoras, vai ficar zerado!”, endossou o comediante Diogo Portugal.

“Manda os nomes que eu resolvo de forma bem espiritual.Todos que se levantaram contra você irão cair irmão. Eu nunca vi um justo sem resposta. Isso é inveja porque tu é um cara boa pinta e tem muita luz”, afirmou o cantor Latino.

“Meu Deus…. que mundo! força, amor e fé, Henri”, opinou a atriz Carolina Dieckmann.

“Barbárie. Aguardamos providências e cadeia urgente aos agressores”, concluiu a apresentadora Antonia Fontenelle.

O ator foi brutalmente espancado em Alagoas

Famosos e guarda compartilhada: como ficam os filhos após a separação

Notícias Relacionadas