Imprimir

Notícias

13/12/2019 | 14h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Leo Marinho

Famosos se divertem durante inauguração de loja de brinquedos

Filhos dos artistas se esbaldaram com os pais

Famosos se divertem durante inauguração de loja de brinquedos - Divulgação/Leo Marinho

Os amantes do LEGO estão rindo à toa. A empresa dinamarquesa conhecida mundialmente pela fabricação de brinquedos em blocos de montar de plástico interligados, agora tem a primeira loja certificada em nosso país. O espaço foi inaugurado no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (12), e surpreendeu os convidados com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos.

Crianças e adultos tiveram a oportunidade de interagir e conhecer mais sobre o universo da marca. Samara Felipo levou as duas filhas, Alicia e Lara, de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho. A atriz de 41 anos ficou felicíssima com a oportunidade de voltar a ser criança ao lado de suas meninas.

O mesmo aconteceu com Letícia Spiller e sua caçulinha, Stella. A menina se encantou com a variedade de brinquedos coloridos.

Samara Felippo relata caso de racismo sofrido pela filha
 

De férias da TV após atuar em Órfãos da Terra, Mouhamed Harfouch levou Bento, de dois aninhos, e Ana Flor, de seis. Os filhos do ator curtiram pra valer o evento que contou ainda com a presença de Marco Túlio, o nome por trás do sucesso AuthenticGames, um dos maiores canais do Youtube e referência quando o tema é Minecraft.

"As lojas LEGO se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores. Estamos orgulhosos, comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã", disse Paulo Viana, lider do projeto no Brasil.

Samara Felippo relembra foto antiga com Ana Paula Arósio no Instagram

A loja dispõe de uma Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. Outra grande novidade é o Pick a Brick, um "self service" de peças LEGO, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.  E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem ditens personalizados. Será possível escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios preferidos.

Felipe Simas e a mulher, Mariana Ulhmann, também conferiram as inovações da loja com os filhos, Joaquim e Maria.

Menino ou menina? Mulher de Felipe Simas faz chá revelação
 

Legomania

A empresa é um negócio familiar e atualmente quem comanda é Kjeld Kirk Kristiansen, neto do fundador. A Lego tem sede em Billund na Dinamarca, onde foi criada, e escritórios nos EUA, Inglaterra, China e Singapura.

Em seus 61 anos de história, a empresa de brinquedos expandiu bastante seus negócios e tem além dos brinquedos, produtos licensiados e até filmes em parceria com outras gigantes como a DC Comics.

Também faz sucesso com adultos que colecionam os vários cenários criados pela empresa como castelos de Harry Potter, naves de Star Wars, dinossauros da franquia "Jurassic Park" e super-heróis como Batman.

O jornalista carioca Rafael Sobral mantem um perfil no Instagram exclusivamente para fotos de suas criações com miniaturas LEGO. O @legosobral destaca sua paixão pelo brinquedo, iniciada na década de 80, quando Rafael ainda era criança. O brinquedo já foi até tema de TCC. No Ceará, um colecionador já contabilizou a quantia de R$ 90 mil em miniaturas da marca.

O nome Lego é uma junção das palavras dinamarquesas "leg godt", que significam brinque bem. Os blocos já ganharam duas vezes o prêmio de brinquedo do século e atualmente são vendidos em 140 países.

Atualmente, mais de 60 cores são usadas na produção das peças e existem mais de 3.700 elementos entre blocos comuns e outras peças montáveis que são produzidos.

Marina Ruy Barbosa participa de Bom Sucesso e assunto bomba
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico