Notícias às 16:28

Famosos se divertem em festa de Andréa Guimarães

Manuela Scarpa/Brazil News

A renomada decoradora e organizadora de festas Andréa Guimarães faz festa grandiosas e marcantes para todo mundo e é claro que, quando se trata de uma festa dela, Andréa não ia deixar por menos, não é mesmo?

Na noite da última quinta-feira (15), em seu apartamento localizado no bairro de Higienópolis, zona oeste de São Paulo, realizou uma festa para casais, em homenagem ao Dia dos Namorados e aproveitou para comemorar novamente seu aniversário de 47 anos.

No local, muitos famosos, entre eles: a apresentadora Adriana Colin, a atriz e apresentadora Laura Wie, em recuperação de um câncer de mama, acompanhada pelo marido Marcello de Lucca e pela bela filha mais velha Sophia, de 18 anos, o casal formado pela atriz Luciele di Camargo e o ex-jogador de futebol e atual comentarista Denílson de Oliveira e o casal de atores Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique.

A parte da animação foi por parte da dupla sertaneja Marcos & Belutti, cantando alguns de seus sucessos. Obviamente que eles levaram suas respectivas famílias para o evento. Belutti estava acompanhado por sua bela esposa, a atriz Thaís Pacholek, com quem tem o filho Luís Miguel, e Marcos por sua linda esposa, Lucilene Marchiotto, com quem é casado há 20 anos.

Famosos se divertem em festa de Andréa Guimarães

Famosos se divertem em festa de Andréa Guimarães

Notícias Relacionadas