Imprimir

Notícias

04/08/2019 | 11h01m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Walace Barbosa/AgNews

Famosos se esbaldam na segunda noite de Sandy & Junior no RJ

Bruna Marquezine era uma das mais animadas

Famosos se esbaldam na segunda noite de Sandy & Junior no RJ - Walace Barbosa/AgNews

Parece que o tempo parou e a galera reviveu o auge da pré-adolescência. Na noite de sábado (03), uma verdadeira caravana formada por Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Angélica e Luciano Huck, Thais Fersoza e Michel Teló (que foram escondidos dos filhos), Dani Calabresa, Sheron Menezzes, Fernanda Paes Leme e João Vicente Castro, Thiago Fragoso e Mariana Vaz, Júlia Rabello, Jayme Monjardim e a mulher, Tânia Mara, com a filha do casal  Maria Fernanda, entre outros, com direito a faixa na testa, se esbaldou na segunda apresentação da dupla Sandy & Junior, no Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Boa parte da turma foi junto, de van. E Bruno Gagliasso registrou vários momentos divertidos, entre eles, a aniversariante deste domingo (04), Bruna Marquezine, cantando os hits da dupla a plenos pulmões.

Outro fato que chamou a atenção foi a explicação de Taís Fersoza sobre o fato de ter escondido dos filhos que iria ao show.

"A gente não falou que está indo lá. Se falasse, eles iam querer ir juntos. Eu até queria levar, mas se fosse matinê. Se a Melinda sabe onde a gente está indo ela vai ficar muito chateada. Falei que a gente tinha compromisso e tal. Já pensou se falo que estamos indo ver Sandy e Junior?".

No palco do Jeunesse - ainda mais lotado - os irmãos seguiram o mesmo roteiro da noite anterior. Um deleite para os fãs anônimos e famosos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico