Imprimir

Notícias

25/03/2020 | 10h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Famosos se unem para cantar Imagine e John Mayer comete gafe

Cantor explicou o mal entendido nas redes sociais

Famosos se unem para cantar Imagine e John Mayer comete gafe - Reprodução/Instagram

Recentemente, diversas celebridades de Hollywood se uniram para cantar Imagine, clássico de John Lennon, como forma de levar esperança para aqueles que estão em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus.

John Mayer foi convidado para participar do prrojeto, porém o cantor cometeu uma pequena gafe: Ele confundiu a canção.

No vídeo, enquanto Gal Gadot, Natalie Portman, Amy Adams entre outros, cantam o grande sucesso de John Lennon, John Mayer canta Imagine, de Ariana Grande.

Cobertura completa: Saiba tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

Em sua conta no Instagram, John Mayer compartilhou um vídeo e explicou o mal entendido.

"Essa semana, Gal Gadot e uma série de outras celebridades se uniram para cantar Imagine, do John Lennon e viralizaram pela internet. Eles me pediram para fazer parte disso, e eu entendi tudo errado. Achei que eles queriam que eu cantasse Imagine da Ariana Grande, de 2019", disse ele.

O artista ainda afirmou que não pediria desculpas pelo erro.

"Se eu vou me desculpar? Não estou nem perto disso. Tudo que Ariana canta nessa música soa muito bem para este momento", disse.

John Mayer encara desafio da tampa de garrafa e vídeo viraliza

O que é o Coronavírus

 

O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Coronavírus no Brasil

 

Até esta terça-feira (24), o coronavírus teve uma disseminação bastante rápida: já foram infectados até a data, mais de 300 mil pessoas em 164 nações, com um total, 17.226 mortes. Além disso, as Secretarias Estaduais de Saúde contabilizam 1.891infectados em todos os estados do Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, há, até a data, 34 mortes no país.

No país foi decretado estado de emergência na semana passada e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

China e Coréia do Sul

 

Na segunda-feira (23) a China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Há 4 dias foram revertidos os casos de aumento e em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior.

A China teve 39 casos novos confirmados no domingo (22), de acordo com a Comissão Nacional de Saúde, e estes envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.

A Coreia do Sul também informou que teve o menor número de casos novos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) disseram que ocorreram 64 casos novos na segunda-feira (23), o que elevou a cifra nacional para 9.037. O total de mortos por lá subiu de 110 para 120. O pico aconteceu no dia 29 de fevereiro, com 909 casos.

Saiba mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico