Notícias às 19:47

Famosos usam a web para falar de esfaqueamento de Bolsonaro

Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil foi vítima de um ataque durante uma campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Durante o evento, nesta quinta-feira (6), o político foi retirado às pressas do local após ter sido atingido com uma faca no abdômen.

Algumas celebridades usaram das redes sociais para se manifestarem sobre o ocorrido. Entre eles, Danilo Gentilli, Marcelo Adnet, Mariana Godoy, Mauricio Meirelles, e outros, decidiram expor seus pensamentos sobre o fato.

A jornalista Mariana Godoy usou de sua conta oficial para questionar o ocorrido: "Gente! Bolsonaro esfaqueado! O que é isso?"

José de Abreu também decidiu entrar na discussão que tomou conta da web desde que a agressão foi noticiada. O ator fez o seguinte comentário: "Ué, facada sem sangue?"

"Momento lamentável e triste para democracia. A violência nunca foi e nem será a resposta para nada. O embate deve ser só de ideias e projetos", escreveu o comediante Marcelo Adnet.

Os humoristas Maurício Meirelles e Danilo Gentili comentaram: "Acaba de ganhar as eleições", disse Maurício.

"O cara que deu a facada em Bolsonaro acaba de abrir mais 20 pontos para ele", falou o apresentador do SBT.

Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, fez um vídeo e comentou sobre o assunto: "Onde é que nós vamos parar, hein? A gente tenta entender este país, mas cada vez fica mais difícil. Acabei de ver a notícia de que o Bolsonaro sofreu um atentado, o candidato à presidência, com uma facada na barriga no meio de um ato popular. Eu acho que esse Brasil está cada vez mais difícil, mais desestimulante, um país violento, um país de pessoas invejosas, um país de pessoas rancorosas, ninguém pode ver ninguém bem.”

Notícias Relacionadas