Imprimir

Notícias

25/03/2020 | 19h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Famosos viram super-heróis em calendário de proteção animal. Vem ver!

Ampara Animal usou desenho de celebridades em seu novo produto

Famosos viram super-heróis em calendário de proteção animal. Vem ver! - Reprodução / Instagram

A organização sem fins lucrativos AMPARA Animal resolveu transformar alguns famosos brasileiros em super-heróis, em seu calendário de 2020. 

Os personagens são as celebridades que apoiaram a causa da proteção animal e formaram um grupo chamado Liga da Proteção, combatendo os 'supervilões' que destroem o mundo e atrapalham o equilíbrio entre todos os seres. 

Thaila Ayala realiza bazar beneficente em São Paulo
João Vicente e Ellen Jabour participam de leilão filantrópico

Os desenhos dos produtos, além de representarem os artistas, também fizeram com que cada um tivesse um mascote especial para estarem ao seu lado. Várias espécies foram representadas, sejam eles animais domésticos ou silvestres.

Os famosos e animais escolhidos foram: Tatá Werneck com tartaruga-marinha, Ellen Jabour com golfinho, Luisa Sonza com onça parda, Yasmin Brunet com doninha, João Vicente de Castro com lobo-guará, Fiorella Mattheis com arara-azul, Gianne Albertoni com macaco-prego, Thaila Ayala com gatos, Sheron Menezzes com iguana, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com cachorros, Paolla Oliveira com onça-pintada e Sabrina Sato com gavião-real. 

A ONG de Marta e histórias de famosos apaixonados por animais
Isis Valverde posa com estampa animal print e faz campanha de preservação animal

 

Confira!

 

 

Bruno Gagliasso e Ellen Jabour prestigiam evento de ONG de proteção animal
Famosos se transformam em animais para nova campanha

 

 

Sobre a AMPARA

Em atividade desde 2010, A AMPARA Animal nasceu quando as fundadoras se uniram por amor e respeito aos animais. Juntas sonharam em criar um projeto para mudar a realidade dos animais rejeitados e abandonados do Brasil. Com os mesmos ideais e amor incondicional àqueles que não têm voz, iniciaram uma luta em prol da desafiadora e negligenciada causa.

Em 2013, recebeu a certificação de OSCIP, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comprovando sua seriedade e transparência administrativa. Em 2015 se tornou a instituição que mais ajuda animais no país, ao se tornar uma "ONG mãe" que ampara mais de 450 abrigos cadastrados em nível nacional, que são auxiliados em um sistema de rodízio com ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário, eventos de adoção e projetos de conscientização. Os parceiros da instituição auxiliam diretamente e mensalmente cerca de 10 mil animais. São oito anos de trabalho, realizações e grandes conquistas, e é empreendendo socialmente que a AMPARA atua de forma pre ventiva com seus três principais pilares: adoção, castração e, principalmente, a conscientização, através de projetos educativos voltados para o público infantil e adulto.

Gerenciando o maior programa de adoção do país, o “Adotar é Tudo de Bom” que se encontra em 11 estados brasileiros e desenvolvendo grandes campanhas como a “Somos todos Vira-Latas”, a organização é responsável por desmistificar preconceitos e esclarecer prejulgamentos, valorizando a imagem da causa animal e mudando a forma como as pessoas a enxergam.

Em 2016, uma nova frente da entidade foi criada, a AMPARA Silvestre, com foco em conservação ao reabilitar animais que possam ser devolvidos à natureza e também oferecer bem-estar aos animais condenados ao cativeiro. Com sete exposições à mostra atualmente, que circulam por todo o país e já atingiram milhões de pessoas, a AMPARA acredita que a união de forças entre primeiro, segundo e terceiro setores é o caminho para minimizar e até solucionar o problema em sua raiz. Os ideais da ONG são comprovados na prática, com resultados significativos e de grande impacto, que têm merecido o respeito, o carinho e o reconhecimento das organizações parceiras além da confiança de grandes empresas brasileiras, obtend o subsídios para a continuação desse trabalho em prol dos animais carentes.

Em 9 anos somam-se mais de 1,6 milhão de quilos de ração distribuídos, 155 mil animais vacinados, 350 mil animais medicados, 4.600 animais castrados e mais de 12.000 animais adotados. É com estes números e muitos projetos em mente que a AMPARA pretende atingir e conscientizar as pessoas sobre estas vítimas de tanto sofrimento e descaso. Difundir este tema tão importante para o equilíbrio da humanidade e mensurar os resultados das ações a curto, médio e longo prazo.

 

Bruno Gagliasso posa como animal machucado em campanha
Com foto impressionante, Fernanda Paes Leme critica maus tratos aos animais





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Passada com habilidade da @lucianagimenez  fazendo pilates com o gato em cima da barriga! Não dá cócegas? Descobrimos o segredo da boa forma da apresentadora do SuperPop da RedeTV!. #ofuxico (Via stories @lucianagimenez )
  • Mãe coruja faz como @luapio: vibra com animação do filho ao pintar o cabelo de azul! #ofuxico (Via stories @luapio)
  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo

OFuxico