Imprimir

Notícias

14/05/2019 | 14h18m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Fani Pacheco lança a pergunta: 'Eu escolhi ser feliz e você?'

A loira postou texto falando de amor próprio

Fani Pacheco lança a pergunta: 'Eu escolhi ser feliz e você?' - Reprodução Instagram

Com uma alimentação bem equilibrada e exercícios físicos, Fani Pacheco eliminou muitos quilinhos.

Nesta terça-feira (14), a bonitona postou um antes e depois na sua rede social, mostrando suas mudanças e tambémescreveu sobre amor próprio.

"Amar-se acima de tudo! Se amar em primeiro lugar! Ter amor próprio sempre! Se aceitar do jeito que é!
“Amor próprio acima de tudo”. São as frases de efeito do momento. Lindas! Porém, muitas mulheres devem pensar, assim como eu já pensei: _ ok! Como? Por onde começo? Qual a etapa número 1? Cadê o passo a passo? É só ir toda semana no salão, se maquiar, fazer exercícios, cuidar da saúde do corpo e da mente? NÃO ! Isso pode até fazer parte mas não é essa rotina que lhe fará sentir amor por você mesma e querer cuidar da sua autoestima a longo prazo. NÃO! Não vai ser fazer uma escova nos cabelos que vai mudar ou melhorar o que você sente por dentro. Como também não vai ser o seu corpo sarado, gordo ou magro que vai fazer você se amar. Conseguir de fato sentir amor próprio e cuidar de você em primeiro lugar é um exercício de escolher ser feliz todos os dias e fazer psicoterapia pra olhar pra dentro. É um processo longo. Onde nesse caminho você vai sentir dor. Vai se surpreender com seus próprios pontos de vista mudando. Você vai pensar em desistir! Vai dizer que não está funcionando com você. Vai se sabotar! Vai sentir vergonha de falar sobre algumas coisas. Você terá que se confessar com um 'estranho'. Você terá que superar todos os seus medos pra se autoconhecer. E quando isso acontecer, estar magra ou gorda será apenas uma fase da sua vida. Não ter feito as unhas será um detalhe que só outras pessoas vão notar e os outros serão só os outros. Você será finalmente VOCÊ e ponto. Eu escolhi ser feliz e você??? (TEXTO DE MINHA AUTORIA PUBLICADO NO FEED EM 25 DE MARÇO DE 2018 ( fase PLUS SIZE). CONCLUSÃO:Meu discurso sempre foi o mesmo, de empoderamento sim. Porém, sempre voltado pra aceitação fundamentada no autoconhecimento através da psicoterapia e mesmo Plus, sempre deixei claro que isso acontece independente do manequim,ou seja, o caminho é o mesmo pra todos, a aceitação é necessária pra todos os corpos. Magros e fitness em sua maioria também não se aceitam sabiam? A ACEITAÇÃO TRANSCENDE A ESTÉTICA , O MATERIAL. A ACEITAÇÃO É EMOCIONAL. EU SEMPRE FALEI DE ALMA. MESMO VOCÊS SÓ VENDO MEU CORPO FITNESS OU MEU CORPO GORDO E ISSO SEMPRE ESTEVE EM TODOS OS MEUS TEXTOS". 

Vem ver Fani Pacheco mostrando o corpão de biquíni

Fani Pacheco chama atenção dos fãs ao exibir fina silhueta

Fani Pacheco é aprovada em novo vestibular para Medicina

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em





Notícias Relacionadas

01/05/2019 | 23h17m - Gustavo Gossen

Fani Pacheco cai no samba em festa de amigo, no RJ

21/04/2019 | 14h15m - Karen Vieira

Guilherme Duarte beija muito sua noiva Gabi Lima

17/04/2019 | 13h07m - Giovanna Prisco

Fani Pacheco arrasa no carão em foto de lingerie. Veja!



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico