Imprimir

Notícias

11/04/2014 | 12h23m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Fani Pacheco: “Minha mãe é uma guerreira”

Além de conviver com a esquizofrenia, Dona Adele Mara está com câncer

Fani Pacheco: “Minha mãe é uma guerreira” - Ag.News

Não é de hoje que Fani Pacheco luta pela saúde de sua mãe, a quem se refere, com emocionante carinho, como “mãezinha”. Quando participou pela primeira vez do Big Brasil, na 7ª edição do reality show, a moradora mais famosa de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, relatou o problema de sua mãe, que sofre de esquizofrenia. Mas agora ela está com câncer. Uma nova etapa na luta de Fani.

“Minha mãezinha está num hospital bom, estão investigando tudo. Ela está com diagnóstico de neoplasia maligna, mas ainda não acharam em órgão se encontra a doença. Amanhã (sábado dia 12) ela fará um procedimento cirúrgico. Minha mãe é uma guerreira”, disse ela à reportagem de O Fuxico.

Fani demonstra certo alívio ao contar que um dos especialistas que cuida de Dona Adele é seu namorado, um amigo de infância.

“Ele é gastroenterologista, é um dos médicos que está cuidando dela. Minha mãe fez vários exames e na ultra, meu namorado observou  uma parede espessa no intestino. eu fico aliviada porque confio demais nele", disse.

A dedicação à saúde da mãe só fez com que a ex-BBB tivesse ainda mais desejo de cursar Medicina.

“É uma vontade que tenho bem antes de entrar para o BBB. Vivo nesse meio desde os 12 anos, quando minha mãe começou a ser internada por causa da esquizofrenia. Frequentava convivi em manicômios desde novinha, sem querer sou psicóloga das minhas amigas, do meu pai, das minhas tias... Estudei Direito, mergulhei nesse universo de celebridades e hoje vivo dele, é o que me sustenta e vou continuar até conseguir cursar a Medicina até o fim e me firmar. Pretendo começar a estudar no meio do ano ou mais tardar no início do ano que vem”, revelou Fani.

Problema com imóvel persiste

Faz tempo que Fani realizou o sonho da casa própria e comprou um imóvel para sua mãe, numa área nobre em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde nasceu e foi criada. Em 2012, a ex-sister comprou um imóvel na planta e deu R$ 50 mil de entrada. Foi feita a escritura de compra e venda, com registro em cartório, assinado por um tabelião. A partir daí, ela pagou várias parcelas intermediárias. Mas quando o apartamento ficou pronto, Fani foi surpreendida com um débito indevido.

“Acredita que ainda brigo na Justiça? E pior, estou pagando u aluguel caríssimo, num apartamento novo onde moro com minha mãe aqui em Nova Iguaçu, parece preço de Leblon (bairro nobre da Zona Sul carioca). E o apartamento lá, fechado... Meu pai, que é juiz, me deu a ideia de entrar com uma limiar e fazer um depósito integral  do valor que realmente devo, em uma conta ajuizada. Ficará guardado até me entregarem as chaves, porque sei que ganho esse processo, explicou.

Fani Pacheco dá prévia de seu ensaio sensual no Instagram
Fani começa a semana malhando os glúteos para posar nua
Ex-BBB Fani Pacheco cuida de beleza de bumbum para o ar





Notícias Relacionadas

02/09/2020 | 11h50m - Giovanna Prisco

Fani Pacheco faz colonoscopia e alerta seguidores

29/07/2020 | 08h00m - Giovanna Prisco

Perda de peso: Veja os famosos que transformaram o corpo



Instagram

Instagram

OFuxico