Notícias às 16:25

Fani Pacheco mostra corpão em forma durante treino

Reprodução/Instagram

Fani Pacheco pegou pesado na academia na tarde desta quarta-feira (10). Ela até tirou uma foto durante o treino para mostrar o corpão em forma aos fãs do Instagram e comentou na rede social que está dedicada a um projeto para melhorar sua qualidade de vida para além da estética, afinal, não adianta cuidar do corpo e negligenciar a saúde.

“E aí gente? To bem na foto?”, perguntou ela ao exibir o clique com destaque para sua coxa toda torneada. “Olha que está só no início da nossa periodização de treinamento projeto wellness: saúde, qualidade de vida, estética e bem estar. Vocês vão acompanhar o resultado.”, escreveu ela na web.

Cansada do rótulo de ex-BBB, Fani deu uma guinada e tanto na sua vida nos últimos tempos. Depois de estampar a capa da revista Sexy em maio deste ano, ela fez testes e começou a trabalhar com novos horizontes na atuação. Atualmente, vive uma rotina alucinante entre o Rio de Janeiro, onde grava a série Meu Amigo Encosto, primeira produção exclusiva do Canal Viva, e São Paulo, onde apresenta o Encrenca aos domingos, na RedeTV!. Com tanta correria, tem que cuidar da vida mesmo!

 

Fani Pacheco grava propaganda de produto emagrecedor
Sem descanso! Íris Stefanelli aproveita dia de folga na academia
Fani Pacheco fala sobre tirarem seus remédios contra depressão no BBB: “Agiram de má fé”
Íris Stefanelli agradece as graças alcançadas no santuário Nossa Senhora da Abadia
Natália Casassola provoca com foto sensual na cama

 Fani Pacheco mostra corpão em forma durante treino

Notícias Relacionadas