Notícias às 17:10

Fani Pacheco recorre a justiça para ter sua conta de volta

Reprodução/Youtube

Fani Pacheco vem vivendo um grande drama em sua vida, desde a última semana. A ex-BBB teve sua conta no Instagram hackeada, então todas as suas publicações e seguidores passaram a desaparecer devido as atuações dos invasores. Ela chegou a pedir que tivesse sua conta de volta, afinal é usada a fins profissionais para divulgar seu trabalho e dar acesso aos interessados a ter contato com sua assessoria.

Os homens responsáveis pela fraude entraram em contato com Fani que declarou ter ficado desesperada, afinal, foi pedido um valor altíssimo para que ela pudesse ter sua conta de volta.

"Eles têm o número do meu telefone. Mandei uma mensagem para o suporte do Instagram e do Facebook comprovando que era eu, e nada. Eles mudaram o meu próprio e-mail e ficam querendo a senha. Estou em desespero. Não sei o que fazer", disse ela.

Cerca de R$ 4 mil reais foi pedido como recompensa para que devolvessem o perfil. O desabafo foi feito pela personalidade por meio de uma conta provisória onde ela tem mostrado o apelo que vem fazendo à empresa que controla a plataforma digital por uma providência.

Além disso, ela também registrou um boletim de ocorrência na delegacia que investiga crimes cibernéticos, ou seja, que acontecem na internet, afinal tratou-se de uma tentativa de extorsão dos criminosos a proposta feita para devolução do perfil da loira.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Fani PROVISÓRIO (@faniprovisorio) em

Notícias Relacionadas