Imprimir

Notícias

20/02/2019 | 11h12m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Fani Pacheco sobre fecundar seus óvulos: 'Pensei em pedir para o Alemão'

Ex-BBBs tiveram um affair durante a sétima edição do reallity global

Fani Pacheco sobre fecundar seus óvulos: 'Pensei em pedir para o Alemão' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (19), durante uma entrevista com Luciana Gimenez, no Luciana By Night, da Rede TV, Fani Pacheco comentou sobre seu sonho de ser mãe.

No bate-papo, a ex-BBB, de 36 anos de idade, afirmou que pensa em congelar seus óvulos, já fecundados. Porém, o que chamou atenção, foi o nome citado por Fani para ser o possível doador de esperma para o procedimento. 

“Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, afirmou, releembrando o affair entre ela e o vencedor da sétima edição do reallity global. 

Fani falou da época em que sofreu ataques por comentar sobre suas escolhas sexuais.

“Eu não era bissexual, assim, eu era bissexual quando eu escolhia ser. No meu caso, gosto de meninos e então tive uma fase que quando não tinha meninos legais eu procurava meninas. Isso dependia do dia, do meu humor, do momento”, diz. 

Vale lembrar que 2019 parece ter começado ainda mais feliz e com direito a conquistas, para musa. Já cursando uma faculdade de Medicina, em Mangaratiba, a ex-BBB conseguiu passar em outra instituição de ensino particular, após ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).“Meu objetivo era pelo menos passar para uma faculdade mais perto de casa.

Como eu estava tentando transferência interna e não conseguia, a única maneira foi pegar a minha nota do Enem de agora e usar em uma unidade da mesma faculdade que eu já estudo. Passei no vestibular de novo como uma pessoa qualquer, no 1º período.

Porém, como eu já sou aluna desta mesma faculdade, vou para o 4º período, mas agora estudando no Rio Comprido”, explicou ela, toda feliz com tal conquista, em conversa com a equipe do jornal Extra.

“Não aguentava mais morar em Angra, em uma quitinete. Agora vou morar perto da minha família. Vou fazer a matrícula hoje”, também contou Fani, para o conhecido veículo.

 

Fani Pacheco é aprovada em novo vestibular para Medicina
Fani faz o Enem para tentar vaga em faculdade pública
Pedro Bial revela quem é seu ex-BBB favorito
Fani Pacheco posa na academia e aconselha fãs
Fani Pacheco espanta preguiça e posa na academia





Notícias Relacionadas

02/09/2020 | 11h50m - Giovanna Prisco

Fani Pacheco faz colonoscopia e alerta seguidores

29/07/2020 | 08h00m - Giovanna Prisco

Perda de peso: Veja os famosos que transformaram o corpo



Instagram

Instagram

OFuxico