Imprimir

Notícias

20/03/2013 | 10h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Fani sobre argentino: “Se ele ficasse mais uma semana, pedia em casamento”

A ex-sister foi a convidada de Ana Maria Braga no Mais Você

Fani sobre argentino: “Se ele ficasse mais uma semana, pedia em casamento” - Reprodução/TV Globo

Fani viveu fortes emoções na casa do BBB13. Miguel, o argentino que entrou na casa fingindo ser um hermano do Big Brother do país vizinho, arrebatou a carioca desde o minuto que chegou. E nesta quarta-feira (20), quando a ex-sister chegou ao programa do Mais Você para um bate-papo com Ana Maria Braga, ela teve uma surpresa inesperada: deu de cara com o Louro José caracterizado como o Hermano e ganhou até uma bitoca da loira.

“Não sei se me apaixonei porque foram só dois dias. Eu sou muito carente e me senti amada, não queria que aquilo acabasse. Não achei que era o amor da minha vida, mas ele me fazia bem, me fez muito feliz. Acho que se ele ficasse mais uma semana comigo, eu ia me apaixonar e ia pedi-lo em casamento”, confessou Fani, aos risos.

A ex-BBB contou que quer se encontrar com Miguel para conversar: “Quero até agradecer e dizer que eu não fiquei chateada. Mas não sei. Se a gente for se encontrar não vai ser na frente das câmeras, será só entre mim e ele”.

Solteira, Fani disse também que antes de namorar precisa se apaixonar. “Gosto muito de namorar, mas tenho que estar apaixonada porque senão eu enjôo. Primeiro eu me apaixono e depois eu namoro”, admitiu a moça.

Fani quer se reencontrar com o argentino Miguel





Notícias Relacionadas

10/11/2020 | 01h32m - Marcelo Mendes Barroso

A Fazenda: Confira como Mirella ganhou o lampião na Prova de Fogo

08/11/2020 | 17h30m - Giovanna Prisco

A Fazenda: Mirella vence a Prova de Fogo



Instagram

Instagram

OFuxico