Imprimir

Notícias

06/04/2020 | 08h36m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/Globo/BBB

Fantástico veta reportagem com o ex-BBB Prior, após polêmica

Entrevista com o ex-BBB havia sido anunciada nos intervalos da emissora

Fantástico veta reportagem com o ex-BBB Prior, após polêmica - Divulgação/Globo/BBB

Durante a semana, em algumas chamadas do Fantástico, foi anunciada uma entrevista exclusiva com Felipe Prior. Ele foi um dos protagonistas do maior paredão da história do Big Brother Brasil, realizado na última terça-feira (31), cujo resultado contabilizou mais de um bilhão e meio de votos. Mas, no meio do caminho havia uma pedra...

Neymar aparece de cabelo rosa em capa da Vogue Arábia

Após uma reportagem publicada na última sexta-feira (3) pela revista Marie Claire, na qual foi revelado que o arquiteto está no centro de duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro, a emissora desistiu de exibir o conteúdo.

BBB20: Flayslane, Marcela e Babu estão no Paredão

"Não haverá mais a matéria no Fantástico que abordaria a votação histórica do BBB. A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior", disse a emissora.

BBB20: ‘Tenho medo de ter sido soberba’, declara Thelma

Acusações

 

A Marie Claire revelou que há três acusações contra Prior, de três mulheres diferentes, que são representadas pela advogada Juliana de Almeida Valente. Os casos teriam acontecido entre 2014 e 2018 e, por medo, as vítimas não teriam denunciado à época em que ocorreram, mas decidiram denunciar agora após verem Prior no BBB20

O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Conforme o relato da vítima, ela estava bastante alterada pelo consumo de bebida alcoólica e teria aceitado carona de Prior.

Durante o caminho, Felipe Prior parou o carro e, no banco de trás do automóvel, teria praticado o estupro. Em virtude da penetração forçada, a vítima sangrou e foi a um hospital. Na unidade de saúde, não informou o motivo da lesão. No entanto, possui laudo que comprova laceração em seu lábio vaginal.

Dois casos teriam acontecido em edições do InterFAU, jogos universitários que ocorrem anualmente e reúnem alunos de faculdades de arquitetura e urbanismo, como a Universidade Presbiteriana Mackenzie (onde Prior se formou) e a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP). O terceiro caso teria acontecido após uma festa em São Paulo que antecede os jogos, quando a vítima pegou carona com Prior.

Os casos, agora, dependem do prosseguimento do Ministério Público, que pode optar por abrir investigação a partir das denúncias.

Durante o BBB20, a direção do InterFAU foi questionada nas redes sobre o porquê de Felipe Prior ter sido impedido de participar dos jogos. A resposta aconteceu por meio de um tuíte.

"Temos ciência do que está acontecendo e nos pronunciaremos no momento certo".

BBB20: Gabi se diz arrependida pelo Monstro em Gizelly e Marcela

Defesa

 

Em vídeo no Instagram, Prior disse ser inocente, negou o conteúdo das acusações e disse que irá se defender na justiça.

"Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço os fatos apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente", disse.

BBB20: Gizelly critica Rafa e Manu após discussão

Eliminação recorde no Paredão do BBB

 

A eliminação de Prior trouxe o mundo do futebol, do entretenimento e até da política para o BBB20. Neymar fez campanha a favor de Prior, enquanto Bruna Marquezine fazia campanha a favor de Manu Gavassi, adversária de Prior no paredão.

Outros jogadores de futebol e celebridades entraram na "briga". Até Eduardo Bolsonaro, vendo a repercussão do caso, postou em seu Twitter mensagem a favor de Prior.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico