Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 01h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Fãs acreditam que Britney Spears está pedindo socorro

Cantora está sob a tutela do pai

Fãs acreditam que Britney Spears está pedindo socorro - Reprodução/Instagram/@britneyspears

A tutela de Britney Spears ganhará mais um capítulo em breve. Na última segunda-feira (13), Lynne Spears, mãe da cantora, registrou um pedido formal para ser a responsável pela filha.

Desde 2008, a artista está sob a tutela do pai Jamie Spears, que tem poder sobre a vida financeira e pessoal dela. Uma audiência para revisar o caso foi marcada para o dia 22 de agosto.

Os fãs de Britney estão preocupados, pois acham que ela pode estar sendo abusada e pedindo ajuda por meio de posts no Instagram.

Em uma postagem em que a princesinha do pop celebra o dia do Orgulho LGBTQIA+, um seguidor tentou ajudá-la.

"Use uma camisa amarela no seu próximo vídeo, se precisar de ajuda", escreveu ele.

E Britney apareceu usando amarelo no vídeo seguinte. Em outra postagem, um fã pediu para ela postar pombas se estivesse em apuros.

E a postagem seguinte foi uma imagem com pombos. Porém, ninguém sabe se a cantora tem total acesso a sua rede social ou se consegue ler os milhares de comentários que recebe diariamente.

Britney Spears aparece usando amarelo em vídeo e preocupa fãs

Mãe de Britney Spears luta pelo controle da filha

 

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com um processo na Justiça dos Estados Unidos para ter o controle financeiro e profissional da cantora. Ao menos é o que diz o site do programa de TV Entertainment Tonight.

Até 2019, Jamie Spears, pai de Britney, foi o responsável pelos fundos financeiros da loira, criado em 2004. Ele obteve a custódia sobre os depósitos milionários da princesa do pop em 2010, após os surtos psicóticos vividos pela filha desde 2007. A determinação foi da Justiça por considerar Britney incapacitada.

Entretanto, acusações de agressão por parte de Jamie a um dos filhos de Britney, e ele se ver incapaz de prosseguir na custódia em meio ao seu tratamento contra um câncer, a Justiça passou a responsabilidade para Jodi Montgomery, agente da artista.

“A mãe da Britney sempre quis ter algum papel na administração das finanças dela”, contou uma fonte do Entertainment Tonight. “Ela tentou isso em diferentes momentos ao longo dos últimos anos, mas não conseguiu”, explicou.

Lynne e Jamie estão separados desde 2002 e a matriarca é bem próxima da filha.

Beyoncé e Britney Spears brigaram? Entenda a polêmica!
Comportamento estranho de Britney Spears preocupa os fãs





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico