Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Fãs ainda torcem pela reconciliação de Brad Pitt e Jolie

Casal se separou em 2016, após vários conflitos no casamento

Fãs ainda torcem pela reconciliação de Brad Pitt e Jolie - Grosby Group

Com motivo do Valentine's Day, dia do amor e da amizade, celebrado nos Estados Unidos dia 14 de fevereiro, o site OnBuy fez uma pesquisa com seus usuários. A pesquisa, relacionada com o Dia dos Namorados americano, perguntava quais celebridades separadas eles queriam ver juntos de novo.

Muitos fãs ainda torcem para que Brad Pitt se reconcilie com Angelina Jolie. Mais do que com Jennifer Aniston.

O vencedor do Oscar de 2020 foi flagrado conversando com Aniston em eventos da temporada de premiação, mas mais devotos querem que ele volte com outra ex-esposa: a mãe de seus seis filhos.

Segundo o OnBuy.com, 27% dos eleitores nomearam Pitt e Jolie o casal de celebridades que mais gostariam de ver juntos.

Pitt e Aniston ficaram em segundo lugar com 22% - oito% à frente de Emma Stone e Andrew Garfield, que ficaram na terceira posição.

Já os ex-namorados Vanessa Hudgens e Zac Efron, aparecem em quarto lugar, seguidos de Johnny Depp e Winona Ryder, que completam os cinco primeiros da lista.

Channing Tatum e Jenna Dewan, Robert Pattinson e Kristen Stewart, e Khloe Kardashian e Lamar Odom, aparecem entre os dez primeiros casais.

Brad Pitt revela que não escreveu discurso do Oscar sozinho
Oscar 2020: Brasil foi o 2º país a mais comentar sobre o prêmio
Brad Pitt viraliza com dancinha no tapete vermelho do Oscar

 

Encontro com o filho mais velho


No último domingo (02), Brad Pitt faltou à cerimônia do Bafta 2020, considerado o Oscar Britânico, tendo inclusive vencido na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em... Hollywood.

Muitos estranharam a ausência do astro na premiação, mas segundo o jornal britânico The Sun, o motivo teria sido por “compromissos familiares”.

De acordo com uma fonte próxima ao ator e sua ex-mulher, Angelina Jolie, Brad cancelou sua ida a Londres em cima da hora por receber uma oportunidade de poder conversar com seu filho mais velho, Maddox Jolie-Pitt.

Os dois não interagiam desde 2016, desde o divórcio dos artistas, com uma bronca agressiva de Pitt ao filho em uma viagem da família de avião inclusive tendo sido o estopim da separação.

“O Maddox deu ao Brad a chance de falar e ele colocou tudo para fora. Ser pai é a coisa mais importante da vida do Brad e ele está disposto a tudo para reparar a relação dos dois”, contou a fonte, afirmando que o favorito ao Oscar não perdeu a chance de se resolver com o filho mais velho.

“O Maddox tem estado distante, cursando sua universidade, então quando o Brad descobriu que ele estaria por perto e eles poderiam conversar, ele cancelou a viagem ao Reino Unido”, relatou.

Diversos veículos da imprensa internacional questionaram a veracidade da situação para os assessores e representantes de Brad, mas o ator ainda anão se pronunciou publicamente sobre o assunto até este momento.

Além de Maddox, Brad Pitt e Angelina Jolie são pais de mais cinco filhos: Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, que possuem 16, 15, 13, e 11 anos de idade, respectivamente.
 





Notícias Relacionadas

13/02/2020 | 13h33m - OFuxico

Brad Pitt diz que agora vai 'sumir por um tempo'

13/02/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Aos 51 anos, Jennifer Aniston ainda pensa em ter filhos



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News
  • Carnaval 2020: @Lexa brilha como Rainha de bateria da Unidos da Tijuca - foto: Ag.News

OFuxico