Imprimir

Notícias

18/07/2013 | 11h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Fãs ameaçam empresa por camiseta sobre a vida amorosa de Taylor Swift

A Bad Kids Clothing imprimiu nas peças uma lista de ex-namorados da cantora

Fãs ameaçam empresa por camiseta sobre a vida amorosa de Taylor Swift - Reprodução

A empresa de roupas Bad Kids Clothing se tornou alvo de ameaças de morte de fãs de Taylor Swift.Isso após seus proprietários postaram na internet a foto de uma nova t-shirt que criaram, que apresenta uma lista dos ex-namorados da cantora.

Lex Houser e Andi Cruz, da Bad Kids Clothing disse ao blog Fashionista que criaram a t-shirt para um amigo que é fã de Taylor.

A dupla postou posteriormente a imagem da t-shirt no Instagram. A foto mostra uma camiseta sem mangas azul com os nomes dos homens que já estiveram romanticamente ligados a Swift, como Joe Jonas, Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal e Harry Styles.

Os fãs de Taylor, que não gostam da ideia de alguém zombando da vida amorosa de seu ídolo, logo pediram que a empresa removesse a imagem.

"Eles me pediram para deletar o post, mas e eu não fiz isso porque realmente não me importo e então começou a ficar pior e pior ", disse Houser.

Os Swifties também bombardearam a empresa de roupas por telefone, e-mail e Twitter. Eles ainda enviaram ameaças de morte e ameaçaram queimar as lojas, o que é bizarro já que a empresa só vende seus produtos online.

Como propaganda é tudo, a dupla anda vendendo a camiseta como água.

No mês passado, outra empresa de roupas, a Abercrombie & Fitch, foi forçada a remover uma t-shirt que continha a frase:

"Mais namorados do que t.s.", das lojas depois de terem recebido ameaças de fãs dedicados da cantora. A empresa chegou a postar uma mensagem no Twitter onde revelava que já não estava mais comercializando a camiseta e que seu pessoal adorava a música de Taylor e que a achava incrível.

Taylor Swift é chamada de 'satanás' em show
Taylor Swift lança vídeo promocional de Taylor, sua nova fragrância
Taylor Swift não quer que Selena Gomez fique com Justin Bieber
Taylor Swift é eleita a Celebridade do Ano no Fragrance Foundation Awards
Taylor Swift pode atuar em série de TV

Fãs fazem ameaças a empresa por criar camiseta sobre a vida amorosa de Taylor Swift





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico