Imprimir

Notícias

04/06/2020 | 12h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Fãs apontam apresentadora como namorada de Brad Pitt

Pode ser que o ator já esteja em um novo relacionamento

Fãs apontam apresentadora como namorada de Brad Pitt - Reprodução  / Instagram

Brad Pitt e Angelina Jolie estão superados desde que se separaram em 2016. O ex-casal lidou bem com o divórcio e seguiu com suas respectivas vidas logo após a decisão sobre o fim do casamento. 

Inclusive, o ator já foi apontado com alguns affairs nos últimos anos. Agora, a bola da vez desses rumores é a apresentadora do The Voice, Renee Bargh. 

A desconfiança de que algo rolava entre eles começou quando a famosa deu uma declaração suspeita para o New Idea, alimentando uma possibilidade de haver um romance entre os dois. 

"Sempre há borboletas no estômago quando Brad Pitt está perto. Eu sou humana. Eu sempre fico nervosa ao conversar com ele. Você sente a presença dele antes de vê-lo", disse ela na ocasião. 

Durante o SAG Awards, em janeiro deste ano, a suspeita ainda aumentou quando os dois se encontraram mais uma vez publicamente. 

No evento, ao ser entrevistado por Renee, Brad Pitt apontou a cabeça para ela e deu uma piscadinha, o que foi indicado por parte dos fãs como um flerte ou um sinal de que as coisas entre eles estavam mais íntimas. Será?!

A apresentadora compartilhou o momento em seu Instagram, não escondendo a admiração pelo astro, mas nenhum dos dois se pronunciou sobre o possível namoro. 

Confira quando rolou a piscada: 

 

Filhos

Ao que tudo indica, a relação de Brad Pitt e Angelina Jolie está melhorando nos últimos meses, desde que o ex-casal chegou a um acordo sobre o cronograma de custódia dos filhos, o que era um problema bastante discutido entre eles.

"Brad e Angie estão se dando muito melhor desde que as regras de custódia foram elaboradas. Eles chegaram tão longe", contou uma fonte ao site ET Online.

A reaproximação dos atores aconteceu bem a tempo da comemoração do aniversário de Shiloh, que completou 14 anos no último mês. 

"Shiloh é próxima de seus dois pais. Todas as crianças estão ansiosas pelo aniversário de Shiloh e planejam comemorar com um bolo de aniversário", afirmou o informante na época.

A fonte ainda falou sobre a relação próxima que o astro tem com a filha.

"Brad tem tanto orgulho de quem ela se tornou. Ele ama que ela sempre se mantenha fiel a si mesma e seja boa com seus irmãos e irmãs", disse.

O casal está dividindo a custódia dos filhos durante a quarentena por causa do novo coronavírus.

Além de Shiloh, Angelina Jolie e Brad Pitt, que se separaram em 2016, também são pais de  Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11 anos.

 

Brad Pitt tem comido pizza com Alia Shawkat na quarentena

Brad Pitt aparece descabelado em vídeo para estudantes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico