Notícias às 18:22

Fãs-clubes de Luan Santana paralisam atividades: ‘Fizemos de tudo’

Reprodução/Instagram

A vida de Luan Santana está mesmo no meio do furacão. Depois de terminar seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, de quem estava noivo, agora ele sofreu um novo baque, que pode atingir sua via profissional.

Astrólogo diz que Luan Santana e Jade Magalhães podem reatar em 2021

Em um comunicado conjunto no Twitter, alguns dos maiores fãs-clubes do cantor na internet decidiram suspender suas atividades. No texto, eles dizem que sentem falta do contato físico de Luan em eventos já há algum tempo e sentiram uma falta de atenção do músico com o trabalho deles.

 

Luan Santana se pronuncia sobre separação em rede social

Veja o comunicado na íntegra!

“Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão.

No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitado antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais.

Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo. Fizemos de tudo, demos todos os sinais com clareza de detalhes, temos nossa vida pessoal e profissional e, mesmo assim, continuamos fazendo as tarefas daqui também, já que aceitamos esse compromisso.

Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho. Precisamos de um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não. Diante de tudo isso, decidimos, em conjunto, paralisar as nossas atividades. Pedimos desculpas a quem nos acompanha e sentimos muito, mas é algo que é necessário nesse momento."

Giulia Be fala de acusações de ser pivô da separação de Luan Santana

Notícias Relacionadas