Notícias às 12:50

Fãs comemoram retorno de Ana Maria Braga à televisão

Reprodução / Instagram

A notícia de que Ana Maria Braga estará de volta às telinhas a partir da próxima segunda-feira (20) alegrou os fãs da apresentadora, que já estavam com saudade dela todas as manhãs. 

O programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes, contará com a exibição de edições especiais das receitas clássicas do Mais Você com a presença ilustre da apresentadora.

A atração está de volta à programação da Globo após a pausa por conta da pandemia de coronavírus e a mudança da grade da emissora. 

Encontro com Fátima Bernardes volta à grade da Globo

Em seu Instagram, Ana compartilhou a novidade após aparecer em live com Fátima para o Gshow, e contou aos seus 7,7 milhões de seguidores da rede social que estará com os telespectadores novamente de segunda a sexta, a partir das 10h45. 

Os internautas comemoraram muito nos comentários da publicação e comentaram que já estavam sentindo muita falta de seu "Acorda, menina!" diário. 

"Saudades de te ver todas as manhãs. Se cuida, Ana", comentou uma fã. "Que bom! Estava com saudades", escreveu outra. "Oba, Deus abençõe", desejou mais uma. "Seja bem-vinda de volta, amada", acrescentou mais outra. "Não vejo a hora", disse um. "Graças a Deus! Já estava com saudade do Acorda, menina", completou outro. 

Ana Maria Braga sobre quarentena: 'Dias melhores virão'

 

Ana Maria Braga faz live com Fátima Bernardes

O Gshow proporcionou um encontro de titãs na web: Ana Maria Braga e Fátima Bernardes fizeram uma live juntas!

As duas apareceram para os fãs em transmissão ao vivo no Instagram do veículo e comentaram o sentimento de voltarem às telinhas após pausa por conta da pandemia de coronavírus. 

"Quando me falaram, o coração até bateu mais forte. Eu morro de saudades [de aparecer na televisão]", confessou a apresentadora do Mais Você.

A apresentadora do Encontro também não conteve a felicidade em poder voltar ao trabalho. O programa voltou ao cronograma da Globo com uma equipe reduzida e sem plateia, para respeitar as regras de distância social e as recomendações contra o contágio da COVID-19. 

"A gente fica só no estúdio, mas se sente tão acompanhando por todo mundo que está em casa. A gente sente aquela presença com a gente no dia a dia… É impressionante, e como isso faz falta quando a gente está sem", comentou Fátima. 

 

Ana Maria Braga aparece de olho roxo: ‘Para chamar atenção mesmo’

Ana Maria Braga aparece sorridente em cama de hospital

Ana Maria Braga: ‘Cuidado com amizades. Cobra mata abraçando’

Notícias Relacionadas