Imprimir

Notícias

05/08/2020 | 01h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/ Instagram

Fãs de Britney Spears acreditam que ela esteja 'pedindo ajuda' em posts

Cantora estaria supostamente pedindo ajuda em suas postagens recentes

Fãs de Britney Spears acreditam que ela esteja 'pedindo ajuda' em posts - Reprodução/ Instagram

Britney Spears é uma das maiores cantoras do mundo, com uma legião de fãs fiéis e uma sólida carreira que perdura há décadas. Mas um fato sobre sua vida preocupa os fãs há um tempo: a artista é tutelada pelo pai, Jamie Spears, desde 2008. 

Isso significa que a estrela não pode tomar nenhuma decisão por si só, como se ela fosse incapaz de responder por suas próprias atitudes, tendo de viver sob as ordens de seu pai, mesmo com 38 anos, filhos, namorado e trabalho. 

Todos os seus gastos também são limitados e sua liberdade restrita. Inclusive, Jamie pode interná-la compulsoriamente em clínicas de reabilitação, como já aconteceu, segundo a imprensa norte-americana. 

O que torna essa história bastante questionável para o público é que Britney continuou sua carreira artística normalmente, assim como sua vida pessoal, sem demonstrar nenhum tipo de limitação psiquiátrica ou condição adversa que justificasse ela continuar a ser tutelada pelo pai depois de tantos anos.  

Por conta disso, os admiradores da estrela iniciaram um movimento Free Britney, com hashtags, manifestações, protestos e diversas ações para exigir a liberdade da cantora. 

Porém, tudo tomou ainda mais força quando Spears começou a preocupar seus seguidores do Instagram ao fazer postagens bem estranhas e que pareciam dizer algo, segundo eles.

Internautas começaram a perceber que a Princesa do Pop publicava apenas fotos antigas, não interagia mais com os fãs nas redes sociais, não fazia live e parou de fazer stories mostrando seu dia-a-dia. 

Os únicos posts feitos eram compartilhamentos de cliques antigos ou fotos aleatórias da internet, não havia nada novo desde junho deste ano, na mesma época em que surgiram rumores de que ela poderia estar internada em uma clínica mais uma vez.

Isso começou a deixar uma 'pulga atrás da orelha' de que talvez não fosse ela por trás das postagens, ou que algo não ia bem em sua vida. 

Todos queriam saber o motivo, mas Britney não respondia ninguém e nem dava algum sinal de que não precisavam se preocupar com ela.

Assim, os fãs entendiam que ela queria que eles continuassem com o movimento, pois ela podia estar correndo perigo. 

 

As três últimas fotos de Britney Spears no Instagram são praticamente iguais

O fato de Britney Spears usar muitas vezes a mesma roupa chama a atenção

Fãs ficam preocupados com a sequência de fotos iguais que Britney Spears posta, ainda mais por serem antigas

Fãs alegam que fotos postadas por Britney Spears são antigas

"Essa não é uma nova foto. Esse é um post de Junho, quando ela estava fazendo um desfile com o vestido verde. Eles estão apagando comentários em todas as suas fotos", disse um internauta. 

Fãs reparam que Britney Spears anda repetindo foto no Instagram

"Essa roupa está em múltiplas fotos desde 23 de junho. Britney não aparece mais com o celular nas mãos faz meses. Agora até outras celebridades estão notando. Algo está bem errado", opinou outra. 

Fãs notam que as roupas e poses de Britney Spears se repetem, sugerindo que todas as suas fotos foram tiradas na mesma ocasião

"Olhem as fotos que ela postou no dia 24 de junho. São todas printadas desse vídeo", apontou mais um. 

A cada foto repetida que Britney Spears posta, os fãs fazem questão de ressaltar o fato

"Mesmas poses e roupas em dias diferentes", ressaltou mais outro. 

Britney Spears posta várias fotos com a mesma roupa, mudando apenas a pose

"Mesma foto de três dias atrás?", questionou mais uma pessoa em uma foto diferente.

"Se ela estivesse bem, de jeito nenhum ela ignoraria todas as pessoas perguntando. Definitivamente não é ela, nenhuma dessas fotos são novas, pelo menos de seis semanas para cá", comentou outra. 

E em meio às selfies antigas e repetidas, Britney também fazia algumas postagens de imagens da internet que os fãs achavam bastante estranhas. 

Britney Spears posta fotos aleatórias da internet e aparentemente 'sem sentido'

Assim, começaram a pensar que talvez pudessem ser justamente para chamar atenção e, claro, dizer alguma coisa que ela não podia manifestar publicamente. 

Os internautas passaram, então, a procurar significados ocultos em suas postagens e enxergar supostos 'sinais' que ela estava dando. 

Mais do que isso, também tentaram começar a conversar com ela para decifrar melhor os códigos. Eles pediam insistentemente para que a artista usasse alguma cor específica em uma próxima postagem, caso estivesse com problemas, ou até mesmo algum acessório, ou um emoji na legenda.  

Seus seguidores acreditam veemente que ela está respondendo a esses pedidos e, de fato, pedindo socorro.

Fãs de Britney Spears começam a reparar que talvez ela esteja dando sinais de socorro

"Alguém pediu para que ela usasse amarelo se estivesse em perigo, ela usou amarelo. Depois alguém pediu para que ela usasse uma blusa de flores, ela usou. Agora alguém pediu para ela usar azul e ela está usando. Isso diz muito", sugeriu uma fã. 

Mesmo em fotos aleatórias que Britney Spears posta, os fãs acreditam existir algo por trás

"Alguém pediu para você usar vermelho em sua próxima postagem. Isso conta?", ponderou outra pessoa. "Você está bem, Britney? Nós todos amamos você", desesperou-se mais uma. 

Britney Spears faz postagens 'estranhas' e fãs especulam sinais

"Borboletas são símbolo do controle da mente", disse mais uma. 

Em cada legenda, pose e dança, Britney Spears preocupa ainda mais os fãs

"Sem stories, sem live. Nós estamos preocupados. Qual é a razão disso?", "Desde que eu pedi para que ela postasse fotos com amarelo, ela vem publicando duas fotos com efeito 'amarelo' em uma delas", "Que celebridade posta as mesmas fotos dia após dia? Nenhuma! Definitivamente algo está acontecendo", "Esses movimentos de dança não são da série The OA... em que eles estão trancados no porão dos cientistas e fazem movimentos assim para escapar?", "Alguém disse anteriormente para que ela usasse rosa em seu próximo vídeo se ela estivesse em perigo e ela está usando rosa nesse vídeo", "Postou exatamente o mesmo look. Vocês não enxergam isso?", "Ela usou os emojis de câmera, árvore e flor rosa. As iniciais formam "call the police" [traduzindo: chamem a polícia]", "Ela deve ter cortado a música desse vídeo por algum motivo. Os pés dela batem no chão e podem estar dizendo algo em código Morse, eu não sei, estou tentando pensar fora da caixa", "Ela postou vermelho, como pedimos", "Ela postou os emojis de flor de sakura, oceano e flor de sakura, significa SOS [socorro, em inglês]", "Gente, ela está seguindo exatamente 116 pessoas. De ponta cabeça, fica 911 [ número da polícia nos Estados Unidos]", "Sou só eu que vi que ela está com hematomas?" e "Ela está falando em códigos" foram apenas algumas das mensagens deixadas em diversos posts da cantora. 

Diante de tantos possíveis sinais, começaram a pedir cada vez mais, além de encontrar inconsistência no que ela postava, para ver se de fato era ela ou outra pessoa comandando o perfil. 

Ninguém sabia se Britney estava lendo aqueles comentários, se as 'evidências' não passavam de coincidência e nem se ela ao menos podia escolher suas roupas e legendas para que pudesse dar um sinal caso quisesse. 

Fãs pedem sinais insistentemente na página de Britney Spears

 

"Se tiver com problemas, use um chapéu em sua próxima foto", "Se estiver com problema, use uma camiseta verde no próximo post", "Por favor, se você quiser dizer algo, me envie uma mensagem a qualquer hora. Se você não tem acesso ao seu telefone, por favor use a cor amarela em seu próximo post e saberemos que você está em perigo", "Britney, use alguma coisa vermelha em sua próxima postagem para sabermos que você corre risco", "Use um top rosa se estiver em perigo", "Use uma camiseta amarela se estiver correndo risco", "Se está em perigo, dance como uma lunática em seu próximo vídeo", "Se estiver com problemas, faça um post usando algo preto", "Britney, por favor, poste um vídeo segurando uma revista ou jornal atual, porque você tem postado as mesmas fotos por semanas. Onde está você?", "Use rosa no próximo post se você estiver em perigo e quer nos dizer que é verdade tudo o que dizem sobre seu pai", "Britney, por favor, faça uma live, nós queremos ver você", "Poste algo com flores se estiver em perigo", "Use rosas na próxima vez para sabermos que está em perigo e com medo", "Nós precisamos te ver em live" e "Se estiver com problema, poste alguma fruta" foram alguns dos pedidos que Britney Spears recebeu. 

Alguns, a cantora acabou até mesmo acatando, mas não se sabe se ela tinha ciência de que significaria um pedido de socorro para as pessoas. 

Britney Spears supostamente 'acata' pedidos de fãs nas postagens

Por isso, tudo só fica mais confuso dia após dia e ela não se manifesta diretamente. Os rumores sobre o risco que ela está supostamente correndo só crescem, além do surgimento de várias teorias sobre o caso. 

O pior de tudo foi um vídeo que ela postou em meio a polêmica respondendo às perguntas dos fãs. De início, todos achavam que ela finalmente diria que estava tudo bem, mas não foi o que aconteceu. 

Na verdade, as perguntas não faziam sentido algum, como se ela não tivesse acesso aos milhares de comentários apreensivos que seus preocupados admiradores lhe deixavam todos os dias. 

No registro, ela respondia coisas como seu filme favorito, por exemplo, o que desagradou o público. Isso só alimentou ainda mais os boatos de que ela não estava nada bem. 

"Eu tenho questões mais importantes", clamavam os fãs nos comentários do post. 

Britney Spears grava um vídeo em meio a polêmica e fãs só acham mais estranho ainda

E em meio a essa polêmica toda, os fãs não só notavam o comportamento cada vez mais estranho da estrela, como também que seus comentários estavam sumindo. 

Suas mensagens de preocupação e pedidos por um 'sinal' eram supostamente deletados por alguém e cada vez mais gente começou a relatar o mesmo problema. 

"Gente, continuem comentando, continuem postando. Eles estão deletando comentários dos posts anteriores. Voltem e continuem comentando, não deixem que eles ganhem. Nós temos que incomodá-los", falou uma pessoa. 

"Eles continuam deletando meus comentários", denunciou mais outra. 

Fãs percebem que seus comentários estavam sendo deletados

Diante disso tudo, os fãs não conseguem chegar a uma conclusão do que está, de fato, acontecendo com Britney Spears, nem ao menos se há algo rolando mesmo.

Não se sabe se o pai dela está por trás de tudo, se não é ela quem controla suas redes sociais ou se é apenas uma jogada de marketing para continuar sendo falada na mídia.

Algumas pessoas ainda alegaram demência, instabilidade emocional, surtos psicológicos, lobotomia, cárcere privado, Illuminati, Mk Ultra, Pizza Gate, programação macabra, drogas, violência doméstica, medicações fortes demais, controle da mente...

Alguns internautas até mesmo acham que outras pessoas estão fazendo as postagens no lugar de Britney porque ela está em uma clínica de reabilitação, ou, pior, morta e estão tentando fingir que ela continua viva para 'continuar lucrando com sua marca'. 

Há também quem suspeite de que nem é mesmo Britney Spears nas imagens publicadas, mas sim uma sósia que está substituindo-a e, por isso, confundindo os fãs que realmente conhecem a cantora. 

Web especula motivo por trás de postagens 'estranhas' de Britney Spears

"Esta não é a Britney", opinou um. "Ela continua mostrando o símbolo Illuminati", destacou outro. 

Fãs alegam que Britney Spears está sendo controlada, ou envolvida com Illuminati

"Esses vídeos são pré-gravados. Ela não postou nenhuma foto de si mesma há dias. Eu estou convencido de que ela está sendo controlada", falou outro. "Ela fica fazendo o gesto do olho Illuminati com as mãos. Ela está tentando nos dizer algo", disse mais um. 

Web sugere que Britney Spears seja vítima de violência doméstica por fazer vídeo com 'ponto preto' desenhado na mão

"Vítimas de violência doméstica desenham um círculo preto em suas mãos como um sinal silencioso", afirmou ainda mais uma, que observou o desenho feito na mão direita de Britney Spears. 

Fãs especulam o que está por trás de Britney Spears

"Ela deve estar morta. Eu realmente espero que não. Mas isso é estranho. Parece que alguém pegou esses vídeos e fotos em um dia e fica postando mais tarde. Esse estilo de cabelo e cor parecem o mesmo de todas as fotos... Algo está errado", "Oi, pai da Britney", "Essa não é a Britney, estamos todos sendo feitos de trouxa", "Isso me lembra um filme que a garota era sequestrada e faziam-na gravar vídeos na webcam", "Isso não soa como ela", "Cada post fica mais estranho", "Isso é coisa dos Illuminati", "Nenhum desses posts são novos, são de muito tempo atrás. Seu cuidador está tentando fingir que ela tem uma vida e acesso ao telefone", foram algumas das suposições feitas. 

Fãs se preocupam com a vida de Britney Spears e acham que ela está correndo riscos

"É tão óbvio que não é ela por trás dessa conta", "Ela não escreveu isso", "Ela ao menos está viva? Como nós sabemos que essas fotos não foram tiradas antes? Alguém sabe se ela está viva?", "Algum de vocês viu a página de lobotomia que ela segue?", "Parece que ela não tem acesso ao seu Instagram de jeito algum", "Eu sinto que cada post é um sinal criptografado", "Quando foi que Britney tinha esse espaço entre os dentes? Eu não lembro de ela ter isso", "Seus olhos mostram abuso profundo" e "Ela está conectada a luzes de uma terapia de eletrochoque na programação MK Ultra" foram outras das especulações. 

Embora nada tenha sido explicado e Britney continue sem dar notícias aos fãs ou despreocupá-los de que algo está acontecendo, eles continuam na luta e com muitas mensagens de apoio, subindo cada vez mais a hashtag e tentando reunir cada vez mais 'evidências'.

Fãs mandam mensagens de apoio a Britney Spears incansavelmente

#FreeBritney ganha adeptos do mundo inteiro e se espalha por toda a web

"Deixem Britney controlar sua própria rede social. Isso não se parece nada com ela!", pediu uma pessoa. 

"Você tem nossa atenção, Britney. Nós vemos você! Nós escutamos você", garantiu outra. 

"Nós somos o exército de Britney. Nós não vamos deixá-la sozinha. Não importa o quê, nós a apoiaremos até o fim", avisou mais um. 

"Nós queremos que você saiba que nós ligamos para você e que você importa para a gente", destacou ainda outro. 

São incontáveis as mensagens de carinho que Britney Spears recebe e a força que o movimento #FreeBritney ganha a cada dia ao redor do mundo. 

E você? O que acha de tudo isso? Acha que está acontecendo alguma coisa com Britney Spears? Ou é tudo fruto da imaginação dos fãs da cantora? Você também apoia a liberdade da estrela? Ou acredita que o pai deve ser o tutor legal da filha, pois parece que ela não tem mesmo condições de responder por si própria? Conte para nós!





Notícias Relacionadas

28/07/2020 | 13h00m - Flávia Almeida

Britney Spears estaria proibida de ver os filhos?



Instagram

Instagram

OFuxico