Imprimir

Notícias

22/09/2020 | 18h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Fãs de BTS fazem campanha de arrecadação em prol do Pantanal

Meta é arrecadar R$ 30 mil para combater os incêndios no local

Fãs de BTS fazem campanha de arrecadação em prol do Pantanal - Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, o Pantanal está sofrendo com queimadas intensas, que estão devastando toda a biodiversidade do local em relação a Flora e Fauna.

Cientes disso, os integrantes do Army, nome dado ao grupo de fãs do BTS, mostraram que não estão preocupados apenas com a visibilidade do grupo de K-pop, mas também com as questões que rondam o país.

Unidos, eles criaram a campanha #ArmyHelpThePantanal, cujo objetivo é arrecadar fundos para ajudar no combate aos incêndios do Pantanal.

“Em parceria com o Instituto Homem Pantaneiro, está aberta a campanha de arrecadação #BTSARMY em apoio a Pantanal. Doe clicando aqui. (É possível doar qualquer valor a partir de R$10,00)”, contou uma das publicações.

Grupos de fãs do BTS se unem em prol do combate às queimadas do Pantanal

Até este momento, os fãs conseguiram arrecadar quase 16 mil reais, com a meta final sendo de 30 mil reais.

“Obrigada a todos que abraçaram esse projeto, a sua divulgação e a sua doação fazem toda a diferença”, disse o tuíte sobre o número atingido.

Grupo de fãs do BTS atingiu parte da meta de campanha em prol do combate às queimadas do Pantanal

Confira as publicações no perfil do Twitter @ARMY_HTP.

Indignada, Grazi Massafera registra queimadas no Pantanal
Angélica sobre Huck presidente: ‘Fazer pelo outro’

Angélica emociona ao falar das queimadas no Pantanal

 

As queimadas no Pantanal estão chocando a todos os brasileiros, e segundo o G1, havia mais de 15,9 mil focos em 2020 no último sábado (19).

Muitos famosos estão comentando sobre o assunto, como por exemplo o desabafo de Thaila Ayala e um textão de Angélica no Instagram que acompanhou um vídeo com imagens de uma viagem em família ao Pantanal para falar a respeito das queimadas no bioma encontrado na região Centro-Oeste do Brasil.

"De todos os lugares que nossa família já conheceu, o Pantanal é um dos mais impactantes. Claro que a beleza natural, as paisagens, tudo é incrível… mas não é bem sobre isso. É uma coisa mais energética mesmo. Dá para sentir na alma que o Pantanal é um lugar de vida", iniciou ela.

"Me dói demais pensar em como milhões e milhões de vidas foram perdidas nas queimadas dos últimos meses. Nada justifica isso. Nem o progresso. Nem o 'mercado'. Nem as ideologias. Nossos lugares mais preciosos estão sofrendo. Já passou do tempo de parar de ficar rodeando o problema e encarar a realidade: se não mudarmos nossa relação com a natureza logo, nós vamos sofrer as consequências. Elas já estão chegando", pontuou.

"Acredito demais que todas as vidas estão conectadas. Rezo para que a nossa sociedade tome consciência disso, e comece a agir de acordo. Que a gente comece de verdade a proteger o Pantanal, a Amazônia, enfim, o nosso planeta. Nem que seja para salvar nossa própria vida", finalizou a apresentadora, mencionando as ONGs SOS Pantanal e Onçafari.

Angélica pede atenção aos fogos no Pantanal

Veja em @angelicaksy.





Notícias Relacionadas

23/10/2020 | 19h13m - Andreia Takano

Luan Santana em Pantanal? Colunista arrisca que sim

14/10/2020 | 07h00m - Flávia Ávila

Conheça BLACKPINK, a nova sensação mundial do k-pop

18/09/2020 | 03h00m - Caroline Huertas

Atrizes 'disputam' papel em Remake de Pantanal. Entenda!



Instagram

Instagram

OFuxico