Notícias às 09:00

Fãs de I Love Lucy não querem Nicole Kidman para o papel

Reprodução/Instagram

Lucie Arnaz, filha da falecida atriz de I Love Lucy, Lucille Ball, falou das críticas de alguns seguidores da famosa personagem Lucy que não gostaram da ideia de ver Nicole Kidman interpretando o papel no filme biográfico Being the Ricardos. 

Em um vídeo recente compartilhado no Facebook, Arnaz falou sobre o debate referente a escolha de Kidman para interpretar sua mãe, enquanto outros achavam que a atriz de Will & Grace, Debra Messing seria melhor. 

"É isso [Nicole Kidman], mas os contratos não foram assinados, e é por isso que não falei nada publicamente. Mas sinto que deveria tentar acalmar os ânimos aqui", comentou. 

Arnaz, que vai ser produtora executiva da cinebiografia, acrescentou: "Olha, vocês deveriam entender que não estamos tentando fazer um remake de I Love Lucy. Ninguém vai tentar personificar Lucy Ricardo… É a história de Lucille Ball, não de Lucy Ricardo… a história da minha mãe e seu marido, Dezi Arnaz, meu pai, e não Ricky Ricardo.", justificou. 

"Então espero esclarecer as coisas aqui, para que vocês parem com essa discussão de quem deve ou não interpretá-la, dizendo que não se parece com ela, que o nariz não é igual, que ela não é engraçada (…) Acreditem na gente, vai ser um bom filme, e a votação acabou. Amo vocês", cutucou. 

E além de Kidman, o E! News disse que o filme, que está sendo escrito e dirigido por Aaron Sorkin, também está negociando com Javier Bardem para ser o marido de Ball, Dezi Arnaz na produção.

 

Em produção

 

A tão esperada cinebiografia de Lucille Ball, estrela do seriado I Love Lucy (1951-1957), está perto de ser concretizada. E segundo a revista Variety Nicole Kidman e Javier Bardem estão em negociações para interpretar os papéis principais de Lucy e Desi Arnaz. 

A publicação informa que o filme será dirigido e escrito por Aaron Sorkin e foi batizado de Being the Ricardos. 

Cate Blanchett estava originalmente ligada ao projeto, em 2017, quando a Amazon Studios o adquiriu. 

Frances Fisher interpretou Ball no único outro filme inteiramente sobre sua vida, Lucy & Desi: Before the Laughter, de 1991, que foi criticado por especialistas da TV. 

Ball morreu em 1989 aos 77 anos, enquanto Arnaz morreu em 1986 aos 69 anos. 

Being the Ricardos não tem data de lançamento ainda, e a maioria das produções está em espera em Hollywood durante a pandemia do coronavírus.

Notícias Relacionadas