Notícias às 15:45

Fãs de Pedro Sampaio especulam nova parceria com Anitta

Reprodução/Instagram

Recentemente, Pedro Sampaio tem gerado muito repercussão e especulações na web, isto porque o famoso DJ postou fotos misteriosas em que apareceu tatuando o nome "Larissa" e divulgando uma nova parceria com ocantor Luan.

Rapidamente os fãs começaram a especular se a parceira misteriosa não seria Anitta, que na verdade se chama Larissa. Porém, Anitta já negou qualquer participação no projeto, embora tenha ajudado a divulgar a música e comentado em quse todos os posts de Sampaio.

"Besta", escreveu a cantora na publicação em que o DJ mostrava a nova (real ou apenas para divulgação) tatuagem com o nome Larissa. Será que tudo não passa de uma jogada de marketing?

Nesta quarta-feira (09), Pedro Sampaio e Luan postaram a mesma foto abraçados com a suposta Larissa, que só apareceu de costas. Mais uma vez, fãs e seguidores apontaram semelhança com Anitta e se questionaram acerca de qual seria afinal a resposta do mistério.

 

 

Vale lembrar que Anitta não costuma comentar divulgações de músicas em que não está envolvida, e desta vez a cantora parece estar bem por dentro do assunto…Será que vem aí?

Com Anitta ou não, a música "Larissa" será lançada no dia 11, próxima sexta-feira.


Prêmio Multishow 2020: Confira a lista dos vencedores
Tatá Werneck sobre ‘affair’ com Tiago Iorc: ‘Tirou de contexto’

Anitta ganha presente de admirador secreto e desabafa 

Eita! Parece que Anitta anda derretendo corações por aí. A musa compartilhou uma série de presentes que recebeu em sua casa e desabafou sobre não gostar quando as entregas estão sem nome.

“Deixa eu falar um negócio gente, acabou essa palhaçada de ficar me mandando presente sem assinar. Acabou a palhaçada, não quero mais saber”, começou ela, mostrando uma caixa em forma de coração com um bilhete em cima. 

Amiga de Anitta busca um belo parceiro em 'Game dos Clones'
Anitta aparece ‘careca’ e se diverte após boato

“Chega! Eu não tenho obrigação de adivinhar quem é que tá mandando coisa para mim. É um jogo comigo? Vocês acham que é assim né?”, continuou a artista, enquanto mostrava outros presentes que recebeu que estavam com nome. 

Anitta faz revelação e se assusta quando vê que foi filmada

“O recado tá dado para quem é, para quem possa ser e para os próximos que vierem não fazerem isso porque eu perco a paciência tá? Foi efeito contrário”, disse a musa, fazendo referência à frase escrita no bilhete, que dizia: “Larissa, desse jeito você acaba com a minha vida”, trecho da música de Luan Santana com Pedro Sampaio.

Confira!

 

Sumiço das redes

Anitta é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, se tornando um dos principais nomes do Pop e do funk brasileiro durante esses seus dez anos de carreira.

Por conta disso, ela conquistou uma legião de fãs, que sempre ficam atentos a qualquer nova publicação dela nas redes sociais.

Todavia, ela havia sumido da web recentemente, fazendo com que a tag “Where Is Anitta” fosse levantada no Twitter e figurasse nos assuntos mais comentados da plataforma no dia.

Recentemente, a cantora do hit Me Gusta usou seu perfil para parabenizar o amigo Victor Sarro, e um internauta aproveitou para falar com ela sobre isso.

“Aí, você tá sumida hein, tá bem?”, questionou ele.

“Aí, tô tentando cada vez menos ficar na Internet. Tá muito tóxica. Só Deus. Ta fazendo bem para saúde não…Sério mesmo”, afirmou Anitta, explicando seu sumiço.

Anitta respondeu seguidor sobre estar sumida das redes sociais

Confira como será o ano de 2021 para os arianos

Surgindo de fenda poderosa

O que Anitta faz de melhor nas redes sociais é impactar com seus looks e performances! No sábado (5), a famosa surgiu deslumbrante com um look luxuoso, apostando em uma super fenda.

Toda essa produção bafônica foi montada especialmente para a premiação Los 40 Music Awards – prêmios anualmente concedidos aos artistas do universo musical pela rádio espanhola de mesmo nome, desde 2006.

Embora não tenha vencido na categoria indicada, a cantora se envaideceu pelo figurino lacrador usado no evento.

"Não ganhei o prêmio, mas tenho indicações e me deixou bonita demais para não postar a foto", legendou ela, em seu Instagram.

Cantora surgiu deslumbrante em premiação espanhola

5 artistas que não pararam na quarentena
Reunimos os bumbuns mais gloriosos das famosas em 2020. Veja!

Notícias Relacionadas