Imprimir

Notícias

30/11/2019 | 10h10m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Fãs estão preocupados com silêncio de Justin Timberlake

O cantor foi fotografado de mãos dadas com a atriz Alisha Weinwright

Fãs estão preocupados com silêncio de Justin Timberlake - Reprodução/Instagram

Os fãs de Justin Timberlake e Jessica Biel estão preocupados com o casal desde que foram publicdas fotos do cantor de mãos dadas com a atriz da série da Netflix, Como Criar um Super Herói, Alisha Weinwright. Os dois estão trabalhando no novo drama Palmer.

Justin e Jessica se afastaram das redes sociais em meio ao escândalo de traição, e nem no dia de Ação de Graças (28) voltaram à mídia como sempre o fazem.

O silêncio preocupa os fãs do casal, que sempre foi apontado como um dos mais estáveis de Hollywood.

Alguns seguidores usaram algumas de suas publicações no Instagram para externar a preocupação:

"Espero que esteja tudo bem com vocês". "Feliz dia de Açãod e Graças, que esse dia sirva para consertar o que tiver que consertar". "Vocês são um casal forte, não deixe nada abalar sua família linda". Foram alguns dos comentários.

Justin Timberlake e Jessica Biel, um dos casamentos mais fortes de Hollywood, estão vivendo sua semana mais convulsiva após a publicação de algumas imagens do ator de mãos dadas com Alisha Weinwright, sua co-estrela em Palmer. 

Fotografias publicadas pelo programa E! News geraram um verdadeiro escândalo e já tiveram repercussão e resposta no ambiente do casal. Embora Justin e Jessica não quisessem dar mais importância a todos os boatos, a verdade é que fontes próximas a eles explicaram ao E! News que 'eles estão minimizando tudo e tentando rir como se nada estivesse acontecendo, apesar das imagens incômodas'.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico