Imprimir

Notícias

03/10/2019 | 13h33m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Fãs lotam show de Sandy & Junior nos Estados Unidos

Irmãos são os primeiros brasileiros a se apresentarem no Barclays Center

Fãs lotam show de Sandy & Junior nos Estados Unidos - Manuela Scarpa/Brazil News

A turnê Nossa História, que marca os 30 anos de carreira de Sandy e Junior, ultrapassou fronteiras. Na quarta-feira (02) os irmãos protagonizaram mais um capítulo promissor de suas vidas e lotaram o concorrido Barclays Center, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Sabe o que eu e a Sandy descobrimos? Que nós somos os primeiros brasileiros a se apresentarem no Barclays Center. Uhu!", comemorou Junior Lima em um dos diversos stories que fez no Instagram antes da apresentação.

Sandy também fez vários registros.

"Pessoal, meio surreal isso que está acontecendo aqui. Olha as pessoas que costumam se apresentar aqui. E a gente...entendeu? Meu Deus do céu.. está muito emocionante", disse, ao passar num corredor onde havia quadros com fotos de artistas internacionais que ali já estiveram.

Diante de uma plateia predominantemente brasileiros, os irmãos - mais uma vez - arrasaram. O público cantava em uníssono todas as músicas, a plenos pulmões. Vale ressaltar que o Barclays Center focou completamente lotado.

A turnê Nossa História ainda passará por Lisboa, no próximo dia 06. E retorna ao Brasil, em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 12 e 13 de outubro. Os irmãos encerram com chave de ouro no Rio de Jneiro, no dia 09 de novembro, na Centro Olímpico. Para se ter uma ideia da grandiosidade, é lá que está sendo realizado o Rock in Rio. 

Sandy e Junior enchem São Paulo de emoção com show





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico