Notícias às 05:00

Fãs não querem aposentadoria de Emma Watson

Reprodução/Instagram

Os fãs de Emma Watson estão preocupados com o recente boato de que a ex-estrela de Harry Potter já não quer atuar.

Eles reagiram aos rumores de que Emma vai se aposentar da atuação através das redes sociais:

"Emma Watson nos deu alguns dos papéis mais icônicos", escreveu um usuário do Twitter. "Desejo o melhor para ela no futuro. Ela merece isso".

Emma Watson faz longo desabafo sobre racismo na web

"A aposentadoria de Emma Watson é algo muito pessoal para mim", escreveu outro. "Não, não vou superar isso".

"A aposentadoria de Emma Watson é muito agridoce", comentou outro fã.

"Não posso agradecer o suficiente por toda a confiança que me inspirou a crescer, é algo devastador de ouvir, mas também sou incrivelmente feliz por sua decisão de se aposentar. Mal posso esperar para ver as coisas maravilhosas que ela fará", disse uma seguidora.

Porém, depois de todo o alvoroço na Internet, o agente de Watson disse ao jornal Daily Mail que a estrela de 30 anos ficou "inativa", e muitos interpretaram isso como um anúncio de que ela "deixou de atuar", mas não é certo.

Seu último trabalho no cinema foi em Little Women, de 2019.

Rupert Grint não quer reinício de Harry Potter


Formação acadêmica

Cabe recordar que após o sucesso de Harry Potter, ela decidiu voltar a estudar em 2009 e em 2014 a atriz se formou na faculdade no curso de  literatura inglesa da Universidade Brown, de Providence, Rhode Island.

Noivado?

Pelo que tudo indica Emma Watson, a eterna Hermione da saga Harry Potter, está noiva! A atriz foi fotografada abraçada ao seu namorado, Leo Robinton, e o destaque foi o anel que Watson usava no dedo anelar da mão esquerda.

O detalhe fez com que todos especulassem se Emma estaria noiva, já que é comum em países britânicos selar o noivado com um anel.

Como J.K. Rowling passou de pessoa influente a 'cancelada' na web
 

Emma e Leo foram vistos pela primeira vez em 2019 e desde então mantêm um relacionamento discreto.

A foto foi feita em Los Angeles enquanto o casal se despedia. Emma Watson ficou conhecida por interpretar a icônica Hermione na franquia Harry Potter, começando sua jornada com apenas 11 anos de idade. Atualmente, a atriz tem 30 anos e é uma forte atuante em movimentos sociais, principalmente no feminismo.

Emma Watson integra grupo poderoso na moda. Entenda!

Notícias Relacionadas