Notícias às 15:34

Fãs pedem expulsão de Catia após agressão a Evandro. Veja!

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Parece que essa coisa de agressão está mesmo mexendo com esta edição de A Fazenda 10. Depois da expulsão de Nadja Pessoa, por agredir Caique Aguiar, agora a situação que está mexendo com o reality show é uma suposta agressão de Catia Paganote em Evandro Santo.

Na tarde desta quarta-feira (28), durante atividade aquática que aconteceu na casa e que daria um jantar japonês ao time vencedor, o clima pesou entre Catia Paganote e Evandro Santo.

Em equipes distintas, os dois discutiram durante a partida e Catia chegou a dar um tapa na cabeça do humorista. "Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão", reclamou a loira.

"Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?", retrucou Sertanejo, que estava na equipe do humorista.

"Mas não é, cara. Ele segura o negócio", criticou a peoa, saindo da piscina e deixando o jogo.

Obviamente que, nas redes sociais, o assunto não passou batido e muita gente está acusando a ex-paquita de agressão, pedindo sua expulsão.

O caso fez lembrar a expulsão de Duda Yankovich de A Fazenda em 2011, quando a boxeadora foi expulsa após agredir Thiago Gagliasso, também em uma atividade na piscina.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria da Record TV, que informou que a direção está analisando as imagens e ainda não tem nenhum veredicto sobre o ocorrido.

 

 

 

 

 

 

Caíque Aguiar fala de planos após A Fazenda
A Fazenda: 'Perdeu porque é incompetente', diz Ilha sobre Cátia
A Fazenda: Catia Paganote se isola na sede, após perder prova
A Fazenda 10: Caique Aguiar é o novo Fazendeiro da semana
Léo Stronda faz revelação forte sobre A Fazenda para Porchat

Notícias Relacionadas