Notícias às 13:00

Fãs querem estátuas de Britney Spears espalhadas por Louisiana

Reprodução/Instagram

Você já pensou me ver estátuas de Britney Spears espalhadas por sua cidade? Pois bem, se depender dos fãs da cantora, isso pode acontecer. De acordo com o site TMZ, muitos fãs assinaram uma petição solicitando a substituição de estátuas erguidas no estado americano de Louisiana em homenagem a personalidades polêmicas envolvidas com a Guerra Civil dos Estados Unidos por bustos da cantora Britney Spears.

Britney Spears menciona o ex Justin Timberlake, no Instagram

O pedido foi feito no site Change.org por uma fã de Britney chamada Kassie Thibodeaux.

"Antes de se tornar uma das lendas pop mais importantes e influentes do mundo, Britney Spears estava vivendo uma pequena cidade no sul com o nome de Kentwood, Louisiana. Britney não apenas provou seu talento, mas também demonstrou sua força de caráter, não apenas superando o colapso mental altamente divulgado, mas trabalhando continuamente para melhorar a si mesma”, iniciou.

“Ela é uma inspiração para milhões. Ela já ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e agora é hora de seu estado natal homenageá-la com o tributo que ela merece. Faça a coisa certa: substitua as estátuas confederadas por um herói da Louisiana e um ser humano influente, Britney Spears", diz outro trecho do documento, que já arrecadou mais de 10 mil assinaturas.

A petição foi dirigida ao governador de Louisiana, John Bel Edwards, ao senador Bill Cassidy e ao deputado Cedric Richmond.

Vale lembrar que, no estado da Louisiana, existem 32 monumentos dedicados a personalidades confederadas, que têm sido alvo de polêmicas e por conta da onda do Black Lives Matter e da morte de George Floyd por um policial branco.

Namorado de Britney revela rotina do casal na quarentena
Mãe de Britney Spears se manifesta contra o racismo

Notícias Relacionadas