Imprimir

Notícias

15/01/2020 | 00h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Fãs querem Jennifer Aniston no elenco de Big Little Lies

Possibilidade começou a ser discutida após declaração de Reese Whiterspoon

Fãs querem Jennifer Aniston no elenco de Big Little Lies - Reprodução/Instagram

Big Little Lies é uma série muito popular do canal HBO, principalmente por conta de seu elenco, carregado de atrizes como Nicole Kidman e Reese Witherspoon.

Porém, a terceira temporada não foi confirmada ainda, o que torna os rumores e a ansiedade em cima dela ainda maiores pelos internautas, e uma informação tem deixado eles enlouquecidos; a possibilidade de Jennifer Aniston integrar a produção.

Em uma matéria recente na revista Her, Witherspoon revelou que adoraria ter sua colega de The Morning Show no elenco.

Quanto a produção entrar em desenvolvimento, Kidman comentou sobre o assunto em entrevista ao Deadline, afirmando que tudo depende da escritora, Liane Moriarty, e do produtor, David E. Kelley.

 “Se houver uma terceira temporada isso virá dos roteiristas e será demais. Liane tem muito talento, David tem muito talento e a combinação dos dois é extraordinária. Nós adoraríamos fazer outra temporada porque adoramos estar juntas”, declarou.

Apesar dos pedidos, Liane já se colocou contra uma terceira temporada, sendo extremamente persistente nesta decisão.

“Foi escrita para ser uma temporada apenas e acabou do jeito que foi, bem lírica. Mas terminamos em uma mentira. Sou protetora da série e das personagens também, não queria estragá-las de nenhuma maneira”, contou ao The Hollywood Reporter.

Piada de Brad Pitt sobre vida amorosa

No último dia 5, Brad Pitt venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no filme Era Uma Vez Em Hollywood.

Confira todos os vencedores!

Na hora do discurso, o ator fez uma piada sobre sua vida amorosa.

"Gostaria de trazer minha mãe (à premiação), mas não pude porque toda mulher que eu estou por perto, eles dizem que eu estou namorando", disse ele.

Neste momento, uma das câmeras focou Jennifer Aniston, que estava rindo. Eles foram casados entre 2000 e 2004.

Na premiação, Brad concorreu com Tom Hanks (Um Lindo Dia Na Vizinhança), Anthony Hopkins (Dois Papas), Al Pacino (O Irlandês) e Joe Pesci (O Irlandês).

Já Jennifer Aniston estava concorrendo na categoria Melhor Atriz de Série de TV - Drama por seu papel em The Morning Show, mas perdeu o prêmio para Olivia Colman (The Crown).

Jodie Comer (Killing Eve), Nicole Kidman (Big Little Lies) e Reese Witherspoon (Big Little Lies) também estavam concorrendo.

Jennifer Aniston passa férias no México com novo namorado





Notícias Relacionadas

08/01/2020 | 10h50m - Giovanna Prisco

Kylie Jenner relembra gravidez com nova foto

06/01/2020 | 12h12m - Giovanna Prisco

Brad Pitt faz piada sobre vida amorosa e Jennifer Aniston ri



Instagram

Instagram

OFuxico