Notícias às 15:53

Fãs reúnem mensagens de todo país e presenteiam Sandy e Junior

Reprodução/Instagram/@euvoucomsandyejunior

Sandy e Júnior ganharam um presente muito especial. Três fãs, escolhidos para entrar no camarim dos cantores no show apresentado em Belém, no Pará, no último dia 14, prepararam um caderno com centenas de mensagens, vindas de outros seguidores de todo o país.

Os amigos cariocas Erica Fagundes, Léo Torres e Raffa Lima colocaram no mimo, inclusive, mensagens de fãs que vivem em outros países. Foram necessárias apenas 24 horas para que o trio conseguisse uma quantidade imensa de recadinhos aos ídolos.

A ideia do presente nasceu logo que Sandy e Júnior anunciaram a escolha deles para esta visita, através do Instagram.

Maravilhados com o presente, os irmãos famosos fizeram questão de agradecer a todos que participaram dessa surpresa, num vídeo que os fãs postaram na web.

Faça chuva, ou faça sol…
Erica, Léo e Raffa estão viajando desde julho para ver todos os shows de Sandy & Júnior pelo Brasil. Ao todo, são 16 apresentações em 11 cidades, filmando e mostrando os bastidores no Instagram e na websérie criada no YouTube, que se chama Eu Vou Com Sandy e Junior.

Os fãs brasileiros ficam ligados no conteúdo postado e até Noeli, mãe dos cantores, revelou que gosta de acompanhar tudo.

No camarim, Sandy brincou que eles estão ficando famosos: Já são mais de 22 mil seguidores no Instagram, conferindo todas as aventuras do trio, que já gastou cerca de R$ 50 mil para acompanhar os shows da dupla.

Sandy e Junior enchem São Paulo de emoção com show

 

Notícias Relacionadas