Imprimir

Notícias

06/07/2020 | 16h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Fãs seguem doando dinheiro para família de Nick Cordero

Mesmo após a morte do ator, o valor da vaquinha arrecadado, gira em torno de R$ 4,3 milhões

Fãs seguem doando dinheiro para família de Nick Cordero   - Reprodução/Instagram

A ficha dos fãs e admiradores do trabalho de Nick Cordero ainda não caiu, ao saberem da morte do ator, de 41 anos, no último domingo (5).

Depois de permanecer mais de três meses internado, lutando pela vida após contrair a Covid-19, o artista deixou a esposa Amanda Kloots e o filho do casal, Elvis, de dez meses.

Uma corrente solidária foi criada em forma de vaquinha, no mês de abril, para auxiliar nos custos hospitalares. Com a partida precoce do famoso, de acordo com o site, mais de 5 mil pessoas realizaram doações que na atualidade gira em torno de R$ 4,3 milhões.

Fãs fizeram uma vaquinha solidária

O comunicado

Após uma luta de três meses contra os efeitos da Covid-19, Nick Cordero morreu no último domingo (05). O ator de 41 anos estava internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e durante o período em que esteve na unidade hospitalar, precisou amputar a perna direita. Ele teve problema de coagulação e medicamentos afetaram seu intestino. Sua esposa, Amanda Kloots, revelou recentemente que ele teria que fazer um transplante de pulmões.

Amanda dava notícias do marido, diariamente em suas redes sociais, e foi ela quem informou o falecimento do artista. 

"Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido morreu esta manhã. Ele esteve cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto ele deixava gentilmente este mundo. Estou sem acreditar e completamente destruída. Não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era iluminado. Era amigo de todo mundo, amado por ouvir, ajudar e especialmente falar. Era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e amava ser pai e marido. Elvis e eu vamos sentir sua falta em tudo, todos os dias", escreveu Amanda.

Nick Cordero está 'profundamente fraco', diz esposa do ator
Nick Cordero passará por transplante de pulmões, diz esposa
Esposa de Nick Cordero sobre 1º ano do filho longe do pai: ‘Triste’
Esposa de Nick Cordero diz que ator fará novo tratamento





Notícias Relacionadas

06/07/2020 | 11h16m - Giovanna Prisco

Ator revela mensagem que recebeu de Nick Cordero



Instagram

Instagram

OFuxico