Notícias às 14:42

Fátima Bernardes dança muito com a filha em live na web

Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira (3) começou bastante animada na casa de Fátima Bernardes. A apresentadora do Encontro, da Rede Globo, fez uma live no Instagram com o professor de dança Justin Neto.

Ao som dos hits de Ivete Sangalo, a jornalista dançou muito ao lado da filha Beatriz, fruto do seu casamento com William Bonner, que acabou em 2016.

"Esse é o nosso jeito de sextar agora. A gente está meio parada e destreinada, sem fôlego", disse Fátima.

Devido à quarentena por conta do novo coronavírus, Fátima revelou que está encontrando prazer nas atividades cotidianas.

"Estou cozinhando muito mais do que cozinhei nos últimos anos. Estou tendo prazer. A Beatriz está aprendendo várias coisas e sabe tudo agora de casa", contou.

Fátima Bernardes e a filha Beatriz fizeram uma live nas redes sociais e dançaram muito ao som de Ivete Sangalo

 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha suam a camisa em quarentena

 

Com Fátima Bernardes e Túlio Gadelha não tem preguiça durante a quarentena do coronavírus, não. O casal suou a camisa na última quarta-feira (1) e mostrou que encontra jeito de malhar mesmo em casa. 

A apresentadora e o namorado tiraram o tempo livre para cuidar da boa forma e registraram a rotina de exercícios para colocar no Instagram. 

Fátima compartilhou a vida fitness com os seguidores da rede social por meio de vídeos em seus stories. Neles, ela e Túlio estão fazendo exercícios em colchonetes no chão. Isso é que é disposição, Brasil! 

Notícias Relacionadas