Notícias às 13:07

Fátima Bernardes é alvo de zoeira no Encontro após férias

Divulgação/TV Globo/Encontro com Fátima Bernardes

Nesta segunda-feira (20), após 18 dias de férias, Fátima Bernardes retornou ao comando do Encontro, programa da Globo.

Convidados para participar da atração, principalmente para divulgar o humorístico Fora de Hora, Paulo Vieira e Renata Gaspar chegaram a fazer algumas brincadeiras, com a volta da famosa apresentadora para o Encontro, após o descanso.

“Neste início de 2020, não foi só o calor que voltou com tudo ao Rio de Janeiro: Fátima Bernardes também voltou das férias após um período em Lisboa. (…) Agora uma coisa eu quero saber: como é que a Fátima consegue tirar tantas férias, ela só perde para o Evaristo Costa”, chegou a afirmar Paulo, durante um momento de zoeira, logo na abertura da atração.

“Só quero esclarecer que tirei 18 dias de férias. Dezoito dias. Eu fico feliz porque é sinal de que as pessoas sentem falta”, respondeu a própria Fátima, também no melhor clima de bom humor possível.

Passeio romântico com o namorado, Túlio Gadelha

O amor está no ar! Fátima Bernardes e Túlio Gadelha mostraram mais uma vez o casalzão que formam. 

A apresentadora e o namorado aproveitaram a última sexta-feira (17) juntinhos e foram dar um passeio no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. 

Vem conferir fotos de tal romântico passeio!

De mãos dadas, os pombinhos foram clicados conversando, andando pelos corredores do local e comprando ingressos para o cinema. Em algumas das fotos, é nítido o sorrisão e olhar apaixonado de Fátima ao ouvir o amado falar, que também retribui todo o carinho. Fofos!

A jornalista também mostrou todo seu estilo e elegância. De vestido longo preto, a bela apostou em um tênis branco para deixar o look mais despojado e uma maxi bolsa e um brinco colorido para compor o visual.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas