Imprimir

Notícias

25/12/2019 | 09h50m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Edson Aipim/Agnews

Fátima Bernardes é clicada em shopping na Barra da Tijuca

Apresentadora foi vista fazendo compras na véspera de Natal

Fátima Bernardes é clicada em shopping na Barra da Tijuca - Edson Aipim/Agnews

Então é Natal! Nesta quarta-feira (25), comemora-se uma das festas mais famosas de todo mundo, e um dos costumes é presentearmos as pessoas que amamos.

Fátima Bernardes aparentemente estava comprando os presentes na véspera do Natal (24), pois ela foi clicada passeando pelo shopping Village Mall, localizado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Com looks mais casuais, a apresentadora andou pelo local com uma camiseta azul clara, combinada com uma blusinha e calça jeans, além de frequentemente ser vista olhando algo no celular. Seriam mensagens ou uma lista dos presentes?

Fátima Bernardes foi clicada passeando pelo shopping Village Mall

Em um momento inicial, ela chegou ao local apenas com uma bolsa, e conforme o passeio foi acontecendo, diversas sacolas começaram a surgir em sua mão, das mais variadas lojas.

Fátima Bernardes foi vista fazendo compras em shopping na véspera de Natal

Despedida de Lair Rennó, parceiro de Fátima no Encontro

Na última quinta-feira (19), Fátima Bernardes usou as suas redes sociais para se despedir do parceiro Lair Rennó, que comandou o programa Encontro por oito anos e deixou a Globo recentemente.

Em sua conta no Instagram, a jornalista compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do amigo e ressaltou que a parceria permanece.

''É um TBT, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. O Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do Encontro, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas para você. E elas virão em 2020'', escreveu ela.

Em pouco tempo no ar, a publicação recebeu mais de 230 mil curtidas.

Entenda o Caso

Recentemente, foi divulgado que Lair Rennó, co-apresentador do programa Encontro, na Globo, foi demitido da Rede Globo. O jornalista ficou por 20 anos na emissora e estava no programa de Entretenimento desde o início, em 2012.

Natural de Belo Horizonte, em Mina Gerais, Lair começou sua carreira de jornalista na EPTV Sul de Minas, de Varginha. Depois disso, passou pela Rede Minas como chefe de redação e foi contratado como repórter.

Não demorou muito para ser promovido e se tornar apresentador dos jornais Bom Dia Minas e Radar MG. Foi contratado pela GloboNews em 2009 e ficou por lá até 2012, quando migrou para o Entretenimento.

Em entrevista ao extinto Ego, em 2012, ele contou como que conheceu Fátima Bernardes. Lair contou que conheceu Fátima Bernardes na época em que a ex-mulher de William Bonner ainda apresentava o Jornal Nacional. "Eu me aproximei dela contando piadas e situações engraçadas do meu dia. Ela me convidou e disse: Quero o Lair do camarim. Entendi o recado e aceitei imediatamente”.

Veja o comunicado da Globo!

Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano. 

Lair Rennó 'retorna' ao Encontro e confunde fãs





Notícias Relacionadas

24/12/2019 | 09h50m - Julia Teixeira

Após prisão, Rennan da Penha é convidado para novela

23/12/2019 | 16h35m - Andreia Takano

Lair Rennó 'retorna' ao Encontro e confunde fãs

22/12/2019 | 18h00m - Raphael Araujo

Marina Ruy Barbosa revela detalhes e móveis de casa



Instagram

Instagram

OFuxico