Notícias às 15:35

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha suam a camisa em quarentena

Reprodução / Instagram

Com Fátima Bernardes e Túlio Gadelha não tem preguiça durante a quarentena do coronavírus, não. O casal suou a camisa na última quarta-feira (1) e mostrou que encontra jeito de malhar mesmo em casa. 

De quarentena, Fátima Bernardes posa de cara lavada com Túlio Gadêlha

A apresentadora e o namorado tiraram o tempo livre para cuidar da boa forma e registraram a rotina de exercícios para colocar no Instagram. 

Fátima compartilhou a vida fitness com os seguidores da rede social por meio de vídeos em seus stories. Neles, ela e Túlio estão fazendo exercícios em colchonetes no chão. Isso é que é disposição, Brasil! 

 


Fátima Bernardes comemora 2 mil ‘Encontro’ sem plateia pela 1ª vez
Fátima Bernardes aparece agarradinha com Túlio Gadêlha

 

Quarentena juntos

Devido à pandemia do novo coronavírus, Fátima Bernardes está passando o período de quarentena ao lado do namorado Túlio Gadelha.

Em uma conversa com os fãs no site oficial da Globo, a jornalista contou que os filhos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 22 anos, estão com o pai, William Bonner.

Ela viajou para Recife sem conseguir voltar.

"Nós tivemos que fazer uma viagem por questões familiares, de saúde. Estamos só nós dois em casa. Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los. Diferente do que a gente imaginou, o aeroporto estava muito cheio", contou.

Morre avó de Túlio Gadêlha e político presta homenagem

Fátima Bernardes ainda afirmou que é preciso respeitar as recomendações do Ministério da Saúde.

"A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período. A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa", pediu.

A artista também revelou que não está sendo um momento fácil.

"Eu sinto uma certa ansiedade. Tem horas que é difícil. A gente fica mais ansioso, a gente fica preocupado. Então estou aqui para dizer para você não se desesperar. Uma coisa que aprendi na análise é que a gente não precisa dizer que está bem o tempo todo. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações", concluiu.

Notícias Relacionadas