Imprimir

Notícias

03/05/2020 | 17h20m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha: 'Trinta meses juntos'

O casal comemora dois anos e meio juntos

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha: 'Trinta meses juntos' - Reprodução/Instagram

Como diria Vinícius de Moraes em seu Soneto de Fidelidade: "De tudo ao meu amor serei atento/Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto/Que mesmo em face do maior encanto/Dele se encante mais meu pensamento".

Com isso, neste domingo (3) a web se viu lotada de amor e cumplicidade, temas protagonizados por Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, que completam exatos dois anos e meio de namoro.

Fátima Bernardes relembra ensaio ao celebrar o Dia da Dança

Nas páginas do casal, muitas declarações envolveram os internautas.

"Trinta meses juntos. Já vivemos muita coisa. Planejamos muitas outras. Mas nunca imaginamos enfrentar uma situação como a de agora. Pra quem mora em cidades diferentes, o isolamento social faz aumentar a saudade, o sofrimento, mas é exatamente neste momento que estamos tendo a chance de ficar mais tempo juntos. Agradeço a Deus diariamente por isso. Ao lado de quem vc ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor, por mais um dia 2 juntos", escreveu a apresentadora do programa Encontro, da Globo.

Quem nunca? Fátima Bernardes troca os nomes e cita o ex

 

Tulio até deu uma cortadinha na barba, com um propósito certo:

"A barba foi pro ralo, ou quase toda ela. Mas dessa vez não foi pela preocupação com o covid-19. Foi para ficar mais parecido fisicamente com o Túlio que ela conheceu há exatos 30 meses. Isso mesmo, hoje completamos 2 anos e meio. Anos que vivemos sem olhar o tempo passar, mas fazendo de tudo pra passar esse tempo juntos. Parabéns, meu amor".

Túlio Gadêlha fala sobre troca de nomes feita por Fátima Bernardes





Notícias Relacionadas

29/04/2020 | 17h05m - Caroline Huertas

Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus



Instagram

Instagram

OFuxico