Notícias às 12:15

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha trocam carinhos em shopping

Edson Aipim/AgNews

Apesar de não terem passado a noite de Natal juntos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão curtindo cada momento desde que o advogado e deputado federal chegou ao Rio de Janeiro, há dois dias. E na sexta-feira (27), a apresentadora de 57 anos e o político de 32, aproveitaram para fazer compras.

Eles foram ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e foram bastante cumprimentados pelas pessoas que estavam no centro comercial. Sempre muito simpática, a apresentadora do Encontro usou um vestido frente única florido e seu namorado combinou calça preta com camisa social bege.

Fátima Bernardes relembra situação difícil no Jornal Nacional

Fátima Bernardes se despede de Lair Rennó: 'Amizade permanece'

Fátima Bernardes celebra o Natal com muito amor do namorado

Chegada de Túlio foi festejada

Depois de passar a noite de Natal com seus familiares em Recife, Túlio desembarcou no Rio de Janeiro na quinta-feira (26). Fátima festejou a chegada de seu amor.

"Ele chegou pra mais um Natal. Nosso terceiro. Quantos motivos pra agradecer. Feliz Natal", escreveu.

Fátima postou uma sequência de fotos que mostravam os outros dois natais que eles passaram juntos, além de uma foto recente de seus filhos, seus pais e Túlio, junto à arvore de Natal.

Túlio também compartilhou cliques.

"A gente até tenta fazer uma foto séria de Natal. Aí o cano de leseira estoura e vai tudo por água abaixo. Que seja sempre assim. Porque a vida é muito importante para ser levada a sério. Feliz Natal, turma!", escreveu.

 

Réveillon a dois

Ainda na noite de sexta-feira (27), o casal afivelou as malas e embarcou, com destino não revelado, para juntos curtirem o Réveillon. Em suas redes sociais, Túlio fez um post divertido.

"Juntos mas separador por uma divisória. Mais uma viagem com ela, dessa vez de férias. Alguém arrisca o destino?", escreveu.

Nas hastags o parlamentar revelou que os dois ficarão 15 dias em viagem.

 

Dois anos de amor

Em novembro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completaram dois anos de namoro e usaram as redes sociais para trocar declarações. O deputado federal compartilhou um vídeo com vários momentos do casal, entre eles quando a apresentadora do Encontro desafia o touro mecânico em uma festa junina.

"Dois anos com ela. Já podemos dizer que estamos juntos 'há anos'. Nem sempre fisicamente, como gostaríamos. Mas juntos. No pensar, no sentir, no querer. Estamos mais juntos do que nunca. Te amo. Perto ou longe, te amo. Te amo há anos. Amo cada minuto ao seu lado. Porque cada minuto importa", escreveu ele.

Nas imagens eles também aparecem dançando, trocando beijos e curtindo viagens ao redor do mundo, como quando andaram de patinete elétrico em Paris. O casal está junto desde 2017 e usa um anel de compromisso. O namoro à distância, já que ele mora em Brasília e Fátima, no Rio, não tem sido obstáculo para a felicidade do casal.

 

 

Notícias Relacionadas