Notícias às 15:00

Fátima Bernardes empolga ao fazer famosa pose

Reprodução/Instagram/Montagem

Fátima Bernardes é super antenada! A apresentadora do Encontro encantou os seguidores do Instagram, ao surgir fazendo a conhecida pose dos irmãos cearenses Larley e Raissa, que ficaram famosos ao surgirem sempre com dois dedos apontados para baixo.

“Desafio aceito dos irmãos Larley e Raissa. #travanabeleza”, brincou a global.

Os fãs deliraram com a homenagem da namorada de Túlio Gadêlha.

“Amei”, “Vivi pra ver isso”, “Adorei”, “Eu te amo”, “Ícone”, comentaram os seguidores de plantão.

Parto prematuro

Fátima Bernardes aproveitou a pauta sobre Novembro Roxo – bebês que nascem prematuros, em seu programa ‘Encontro’, para contar sua experiência pessoal em relação ao tema.

Em 1997, a global deu à luz aos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, de 23 anos, que nasceram antes do tempo previsto.

"Não tem nada pior que ter alta e não ir embora com as crianças para casa. Você chega com uma barriga, três filhos nascem e vai embora sem ninguém. Foram 25 dias indo ali e convivendo com a angústia do que é uma UTI neonatal”, destacou ela.

Assim que o trio foi ganhando peso, a mamãe se animou com a evolução no quadro dos bebês, contudo, precisou seguir detalhes de forma minuciosa.

"No início fica dentro da encubadora. Aí fazia a higiene de mãos e, às vezes, podia dar o dedo. Para pegar, ainda dentro da UTI, era tanto pano. É uma coisa muito pequenininha, então, embala muito", frisou ela.

Fátima Bernardes enfrenta aeroporto lotado em dia de chuva
Fátima Bernardes posta fotos tiradas pelo namorado Túlio