Imprimir

Notícias

08/12/2020 | 14h33m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes presta homenagem para Eduardo Galvão

Jornalista usou o Instagram para publicar homenagem para seu amigo Eduardo Galvão

Fátima Bernardes presta homenagem para Eduardo Galvão  - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (08), Fátima Bernardes utilizou as redes sociais para prestar uma bela homenagem ao ator Eduardo Galvão, seu amigo, que faleceu na noite da última segunda-feira (07) devido a complicações causadas pelo Corona Vírus. 

A jornalista que passou recentemente por uma cirurgia para retirada de um câncer de útero no domingo (06) também alertou sobre a gravidade do vírus na publicação.

"Que triste! Um colega tão educado, tão gentil. Minha solidariedade à filha e a toda a família e amigos. Essa doença é muito séria. E está longe de acabar. Precisamos que todos se cuidem. Meu carinho também aos fãs do @galvaoeduardooficial", escreveu Fátima na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e seguidores lamentaram a morte do ator, e também desejaram melhoras na recuperação da apresentadora.

Fátima Bernardes agradece homenagem da equipe do Encontro
Fausto Silva pede orações para Fátima Bernardes: ‘Todos nós vamos rezar para você’

Morre o ator Eduardo Galvão

Morreu na noite da última segunda-feira (8), o ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade. Ele estava internado Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, deste o final do mês passado após ter apresentado problemas em função do coronavírus.

No último dia 1, seu quadro se agravou e ele precisou ser intubado, onde seguia até a noite de hoje, quando não resistiu e faleceu por volta da meia noite.

Seu último trabalho em novelas foi em Bom Sucesso, em 2019, exibida no horário das 19h na Rede Globo. Ao longo da carreira participou de quase 30 produções entre novelas e séries na televisão, por emissoras como Globo, Record, Bandeirantes e SBT. Também esteve em 6 filmes para o cinema.

O ator deixa uma filha e uma neta.

Com Covid-19, Eduardo Galvão está na UTI, mas tem quadro estável

Com Covid-19, Eduardo Galvão é intubado





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 16h03m - Flávia Ávila

Nicette Bruno tem piora em quadro clínico e segue na UTI

14/12/2020 | 16h01m - Raphael Araujo

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo



Instagram

Instagram

OFuxico