Notícias às 15:00

Fátima Bernardes recebe beijão de Túlio Gadelha em Recife

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha são um dos casais mais amados pela internet e pelos fãs, sempre conquistando a todos nas redes sociais e no mundo afora.

Neste final de semana, o par está curtindo o Carnaval da cidade de Recife, e o deputado aproveitou o clima para dar um beijaço na amada em um dos cliques.

“E quem disse que papangu não beija? Se na quarta-feira só restam cinzas, é porque a gente manda brasa no carnaval.”, escreveu ele na legenda da publicação no Instagram.

Os internautas ficaram extremamente admirados pelo carinho que Túlio deu a Fátima, ressaltando isso nos comentários junto a reação de uma pessoa dentro da própria foto.

“Que dupla bixo! Amor por esses dois”, “Top das galáxias esse casal”, “Olha a cara da mulher kkk”, foram algumas das declarações feitas.

Os seguidores fixeram diversos comentários sobre o casal e a reação da menina ao fundo

Curtindo o início da folia

Fátima Bernardes é uma das maiores jornalistas do país, tendo inclusive um programa matinal de segunda a sexta para chamar de seu, o Encontro.

Porém, isso não significa que ela fique de fora da folia do Carnaval, e neste sábado (1º), ela publicou no Instagram uma série de fotos que mostram sua animação para a chegada da festa.

“Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano. E a turma capricha nas fantasias, visse?”, escreveu ela na legenda da postagem.

Vale ressaltar que o namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha, apareceu em alguns cliques, mostrando apoio à amada.

Os internautas ficaram bastante felizes em verem a ansiedade do casal para a chegada do Carnaval, além de elogiarem a relação deles.

“Linda!”, “Queridos”, “Casal lindo”, “Lindos! Curtam bastante, vocês merecem”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

Fátima Bernardes relembra fantasias de Carnaval com Túlio Gadelha

Notícias Relacionadas